C

    cleber pacheco vieira Sexta, 05 de setembro de 2008, 9h54min

    bom dia; Eu queria saber,porque processo no rio de janeiro,demora tanto para ser julgado, estou com um processo que ja dura 3 anos; processo n°00037-2006-005-01-008.

    S

    SPF Sexta, 05 de setembro de 2008, 11h45min

    Sueli:
    Entre no site do TRT do Rio de Janeiro e procure processos ou processos em andamento ou advogados e partes: digite o número de seu processo e demais dados solicitados.

    A

    Alessandra_1 Segunda, 08 de setembro de 2008, 10h24min

    Procure seu advogado.

  • -1
    S

    sueli ribeiro de frança Quarta, 29 de outubro de 2008, 14h11min

    boa tarde, nao estou conseguindo fazer consulta pelo trt-rj
    fevido a mudanca do site, preencho todos os campos porem nao entra,
    por favor me oriente, pois este processo ja tem quase dois anos e o advogado tambem nao me esclarece nada.
    desde ja agradeco.

    W

    Walter Martinez (Adv) Quarta, 29 de outubro de 2008, 15h33min

    Senhores (as)

    O endereço eletronico do TRT do Rio de Janeiro mudou para:

    http://portal.trt1.jus.br

    Abraços.

    S

    sueli ribeiro de frança Sexta, 31 de outubro de 2008, 10h40min

    Muito obrigado.mas esse endereco pede muitas informacoes, que nao tenho no processo, esta muito dificil conseguir entrar no mesmo.

    C

    ceni salvadora francisco Quarta, 19 de novembro de 2008, 16h36min

    ñ estou mais conseguindo ver o andamento do meu processo, n 2013/92,é uma recl trabalhista, antiga, vivo trocando de advogado, essa por exemplo, está c meu processo desde 2006, nunca consegui falar c ela desde q enteguei meu processo, nem via tel, nem em seu ecritório, como devo agir? p favor me ajude

    M

    maria socorro evangelista pereira Segunda, 15 de dezembro de 2008, 20h09min

    gostaria de saber como acessar a consulta processual no trt1.jus.gov.br
    cordialmente

    C

    Clê Quarta, 17 de dezembro de 2008, 2h16min

    Acesse o site, e entre em "consulta processual"(fica no canto da página à direita) a partir dai insira os dados pedidos e os códigos pedidos.

    S

    Sergio Rodrigues Maia Quarta, 24 de dezembro de 2008, 19h29min

    Gostaria de saber do tribunal de justiça do trabalho de Três Rios sôbre data de limite para a emprêsa (R.F.F.S.A.) efetuar o pagamento dos 4% da produtividade ja que a mesma perdeu a causa e só restava ,segundo o que consta nos autos do processo de n°299 1992 desta comarca que a providência efetuasse os devidos calculos com base na lei?

    R

    renato andré jaime portela Sexta, 26 de dezembro de 2008, 11h49min

    gostaria de saber do 1 tribunal do trabalho do rio de janeiro, porque a demora desses 2 anos para calcular e recebera causa , e como faço para consultar os autos do processoN* 00262 2007 037 00 01. obrigado.

    L

    leandro m nascimento_1 Segunda, 29 de dezembro de 2008, 19h52min

    prezados senhores venho por meio desse saber por que o meu processo esta demorando,ja que eu ganhei a causa,ja esta durando mas de 3 anos,peço que me ajude a tirar essa duvida o meu advogado dis que ja mandou outro calculo o numero do meu processo e 0448,2005,013,01,007 eo outro e 503,2006,050,01,00/0 e gostaria de saber o valor$ pedido pelo meu advogado;obrigado.

    J

    jose geraldo fraga Quinta, 08 de janeiro de 2009, 21h01min

    como ver meu processo trabalista?

    C

    Clê Sexta, 09 de janeiro de 2009, 1h00min

    A todos:
    inicialmente eu estava indo até o site dar uma olhada nos processos. Mas são muitos pedidos, além deste post, há outros com o mesmo pedido. Então fica realmente impossivel responder.
    Coloquei anteriormente como consultar os processos.
    Acesse o site: www.trt1.jus.br, e entre em "consulta processual"(fica no canto da página à direita) a partir dai insira os dados pedidos e os códigos pedidos. Os numeros que todos estão fornecendo é numeração única.

    Abs
    Clê

    G

    Gilda Moreira de Matos Terça, 13 de janeiro de 2009, 21h08min

    Eu tbm estou c um Processo na 17ª Vara do Trabalho há 02 anos e não entendo o q está acontecendo, pois os cálculos já tinham sido efetuados pelo contadoria do Juiz e não consigo mais acessar meu processo. Meu adv tbm não me dá mts explicações sobre o mesmo. O nº é 00111-2006-017-01-00-6 - RT Por favor me ajude. Grata.

    B

    Bárbara cristina pinto de queiroz Quarta, 14 de janeiro de 2009, 17h52min

    Gostaria de saber como está o meu processo 01279.2006.025.01.00-3,pois não consigo acessar o site do trt rio

    B

    Bárbara cristina pinto de queiroz Quarta, 14 de janeiro de 2009, 17h56min

    O que esta havendo c/o site do trt rj que não consigo acessar.

    A

    alexander tavares zan Segunda, 19 de janeiro de 2009, 15h17min

    como posso saber o andamento do meu processo 00893-2006-058-01-00-9

    R

    rosangela Segunda, 19 de janeiro de 2009, 23h20min

    por favor preciso saber como ta o andamento do processo do meu marido,entrar no site do trt do rio isto não e possivel sei dizer que pela internet já era faz tempo que tento tento é nada consigo peço por favor me de uma posição inclusive mandei até uma carta para o jornal extra, reclamando o porque quem tem processo no trt do rio não consegue acompanha pois quando tava no site www. trtrio.gov.br até ai eu conseguia acompanha quando passou pro trt isto na verdade não existe peço por gentileza me ajuda como fazer para acompanha o processo sem que precise ir até o forum pois moramos longe é nen sempre temos dinheiro para passagem o numero do processo e 00315-2004-047-01-007 obrigado.

    C

    Clê Terça, 20 de janeiro de 2009, 11h04min

    A todos:
    Acessem www.trt1.jus.br, que é o novo endereço do trt do rio de janeiro. Vão em consulta processual e coloquem o número do processo (númeração única).
    Eu não vou mais até o site consultar processos.

    Abs

    Clê