Gostaria de saber se este processo ja esta ou não no se,i aberto, porque meu irmão já esta preso a 2 anos, e nao temos como pagar um advogado, será que alguempoderia de dar uma resposta. agradecida

24/06/2008 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
05/06/2008 Roteiro das Penas Autos no Prazo
02/06/2008 Roteiro das Penas Autos Conclusos
29/05/2008 Roteiro das Penas Autos na Juntada
06/03/2008 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas
29/02/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
26/02/2008 Roteiro das Penas Autos no Setor de Sentença

Respostas

    G

    Gabriela/SP Domingo, 20 de dezembro de 2009, 14h58min

    Gostaria de saber oque significa essa palavra 'autos aguardando cumprimento de penas' para uma pessoa que está no semi-aberto há 2 anos e que já fez todos os exames criminologicos !
    Muito Obrigado !

    K

    Karla Domingo, 20 de dezembro de 2009, 18h35min

    Normalmente significa que os cálculos de pena para fins de benefício dessa pessoa,ainda espera mais um tempo de cumprimento de pena para que tais benefícios possam ser pedidos.
    A pessoa já está no semi aberto ou já tem direito ao semi aberto há 2 anos? O exame criminológico é feito antes da pessoa ir para esse regime, quando o juiz ainda está analisando o pedido feito.

    A

    Aila Amorim Domingo, 20 de dezembro de 2009, 22h09min

    Olá Karla,
    gostaria de saber o que significa este andamento da vec.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    18/12/2009 Agravo Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    09/12/2009 Agravo Autos no Setor de Publicação
    04/12/2009 Execução Baixa Conclusão
    02/12/2009 Agravo Autos Conclusos
    25/11/2009 Execução Baixa Conclusão
    23/11/2009 Execução Autos Conclusos
    18/11/2009 Execução Autos no M.P. vista

    Meu desde já Obrigadão.

    F

    frammy Terça, 13 de abril de 2010, 21h01min

    Alguem pode me explicar o que significa isso no processo do meu pai

    por favorrrr

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/04/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P. ciência
    11/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos CLS. DEC. S.A.
    05/03/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    03/03/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Defensoria Pública V. DEFENSORIA
    26/02/2010 Execução Baixa M.P.
    25/02/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. VISTA M.P.
    09/02/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas CP (TCP 2013)

    Desde ja agradeço

    Â

    ♥ARAUJO♥ Quarta, 14 de abril de 2010, 10h36min

    O semi aberto do meu marido foi negado mesmo no lapso correto, eu ainda não tenho a resposta de porque foi negado, só sei que não foi por falta disciplinar, tenho algumas respostas mais não obtive a correta ainda, como faço para ficar sabendo o porque do indeferimento? Advogado? sim ele tem, mais é o mesmo que nada, ele disse que fez um pedido pra saber e que como é longe demora mesmo. eu já tô sabendo que o advogado é o primeiro a saber. Conclusão: ele nem fez o pedido, tô achando que foi a defensoria publica, ou melhor tenho quase certeza, pois foi feito tb um Agravo e um HC e nada esta no nome dele, tudo foi a Funap, já não sei como agir com esse tal...Só queria uma orientação... Obrigada!!!! Karen♥

    Â

    ♥ARAUJO♥ Quarta, 14 de abril de 2010, 10h48min

    no calculo a somatória deu 10 anos. são 3 execuções e fecharam todas ele tinha uma delas no art 155 para prestar serviços a comunidade mais ela tambem foi fechada era de 2 anos e 4 meses, queria saber se tem como o advogado fazer algum pedido para essa ser cumprida quando ele sair, sendo assim diminuira sua pena no fechado, as outras duas é no art 157 uma de 5 anos e 4 meses , e a outra é uma execução provisória que está em apelação , ela é de 2 anos e 5 meses. Ele já está lá há 2 anos e 1 mes... Alguém pode tirar minhas duvidas, assim quando eu for falar com o advogado estou mais ciente das situações Obrigada e Deus Abençõe!

    M

    Marli.. Quinta, 27 de maio de 2010, 9h33min

    Bom dia!!
    No processo do meu marido saiu na VEC :Roteiro das Penas Outros prazo 13, gostaria de saber qual significado disso. Ele ja esta com o regime semi aberto, mais no fechado. Ja teve 2 saidinhas.

    Por favor, me responda.

    Grata

    Att, no aguardo.

    M

    maria lika Sexta, 28 de maio de 2010, 13h29min

    oq siguinifica aguardando cumprimento de penas

    D

    [email protected] Quinta, 01 de julho de 2010, 9h15min

    eu gostaria de saber siguinifica tudo isso e se ele demora a sair

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    23/03/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca Final para cumprimento
    08/03/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca DE GUARULHOS - SP (1ª EX. E 03 AP)
    03/03/2010 Guia de Recolhimento Apensamento Carta de Guia Proc. 04.029595, C.1178/04, da 5ª V.Crim.São Bernardo do Campo/SP
    03/03/2009 Progressão ao regime semi aberto Outros autos aguardando cumprimento
    02/03/2009 Execução Autos Conclusos
    19/02/2009 Roteiro das Penas Autos no M.P. Vista (Roteiro)
    17/02/2009 Habeas corpus Autos Conclusos CLS (HC).

    F

    franciele de melo ar Quinta, 19 de agosto de 2010, 10h05min

    o que significa este andamento na vec

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    17/08/2010 Agravo Outros ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! JUNTAR AGRAVO.
    19/04/2010 Execução Autos Aguardando Remoção PRAZO
    16/04/2010 Execução Autos no M.P. CIÊNCIA
    15/04/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento Por R. Decisão proferida nesta data foi concedida ao reeducando a progressão para o regime semiaberto.
    13/04/2010 Execução Autos Remetidos à Comarca autos remetidos a vec de jundiai pelo servec
    24/03/2010 Execução Autos Remetidos ao Servec PILHA DE 19/03
    19/03/2010 Execução Autos Conclusos Cs - J

    Â

    ♥ARAUJO♥ Sexta, 20 de agosto de 2010, 18h29min

    Eu queria tanto uma resposta , tenho tantas duvidas mas ninguém responde minhas perguntas acima.... Por favor alguém

    M

    Michelle bernitz Quinta, 02 de setembro de 2010, 1h53min

    OQUE SIGNIFICA?
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    24/06/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO 11/12/2039 (TCP)
    09/06/2010 Roteiro das Penas Baixa M.P. Ciencia defesa
    08/06/2010 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga MP ciencia
    02/06/2010 Execução Autos no M.P. Apenso de falta disciplinar - regressão ao regime fechado e perda dos dias remidos ou a remir.
    01/06/2010 Execução Autos Aguardando Intimação regressão ao regime fechado
    27/05/2010 Outros Autos Conclusos
    27/05/2010 Execução Autos na Seção Administrativa PRIC - determinada a regressão ao regime fechado - perda dos dias remidos - falta disciplinar.
    FICO GRATA PELAS RESPOSTAS!

    A

    Aniitta Domingo, 19 de setembro de 2010, 22h51min

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    11/08/2010 Roteiro das Penas Outros prazo 26
    05/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos Conclusos
    12/07/2010 Execução Autos Devolvidos FUNAP
    07/07/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos com FUNAP
    05/07/2010 Execução Baixa M.P.
    01/07/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    25/06/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos na Juntada

    OLÁ GOSTARIA QUE ALGUÉM ME RESPONDESSE O QUE ISSO QUER DIZER EM CADA RESPOSTA QUE LEIO FICO MAIS CONFUSA, PQ NÃO SÃO IGUAIS AS PERGUNTAS NEM OS PRAZOS!

    AGUARO

    OBGDA

    K

    Katia R.T. Santos Quinta, 16 de dezembro de 2010, 18h00min

    o que significa roteiros de penas autos aguardando cumprimento de pena

    J

    janice martins de novais Segunda, 27 de dezembro de 2010, 16h21min

    gostaria de saber oque siguinifica roteiro das penas autos conclusos obrigada.

    B

    Beth Almeida Segunda, 27 de dezembro de 2010, 17h01min

    Katia

    O processo está parado no cartório aguardando o apenado cumprir a pena que lhe cabe.

    B

    Beth Almeida Segunda, 27 de dezembro de 2010, 17h02min

    janice martins

    o processo irá para a mesa do juiz para despachar/determinar próximo passo.

    M

    michele5614 Segunda, 17 de janeiro de 2011, 21h31min

    Oi gostaria muito de saber o que significa tudo isso que esta no processo do meu marido muito obrigador espero retorno..

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/12/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    07/12/2010 Saída Temporária Autos no M.P. CIENCIA
    29/11/2010 Saída Temporária Autos no M.P.
    22/09/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    17/09/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P. ciência
    16/09/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    16/09/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença - Deferimento

    B

    Beth Almeida Segunda, 17 de janeiro de 2011, 22h48min

    michele5614

    como ele se comportou na saída temporária? voltou no dia e horário marcados?

    Vai prosseguir cumprindo a pena, sem novidades.

    D

    dayyane Sábado, 22 de janeiro de 2011, 16h06min

    eu gostaria de saber siguinifica tudo isso

    14/01/2011 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas pilha de registro de sentença
    14/01/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento pilha de registro de sentença
    28/12/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
    15/10/2010 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    27/04/2010 Roteiro das Penas Autos no M.P.
    05/04/2010 Execução Baixa Defensoria Pública
    24/03/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Intimação PZO 9