M

    Moacir Ferreira Sexta, 16 de janeiro de 2009, 17h53min

    Boa Tarde, preciso de um modelo de um projeto na área social visando retirar crianças da rua utilizando para isso as atividades esportivas recreativas e musicais.

    A

    ana virginia espindola Sexta, 16 de janeiro de 2009, 19h03min

    Sr Aldo Araújo, por favor me mande um modelo de projeto social para a área da saúde preventiva postural para crianças.
    Muito obrigada desde já.
    [email protected]

    L

    Luciula Pinto da Silva Sábado, 17 de janeiro de 2009, 1h12min

    Olá, Sr. Aldo Araújo, saudações,
    Gostaria de saber, se poderia disponibilizar um modelo de projeto social com vistas a implementação de oficinas de esportes e atividades recreativas para crianças e adolescentes.

    Desde já lhe agradeço
    [email protected]

    A

    Ailton_1 Terça, 20 de janeiro de 2009, 10h59min

    Oi Aldo,

    Li que você enviou um projeto para Fernanda. Eu preciso apresentar um projeto para desenvolver esporte com crianças e adolescentes e estou tendo dificuldade pois preciso envolver várias modalidades futebol, volei, recreação, etc durante um anos. Gostaria da sua ajuda

    L

    lusielma Sexta, 23 de janeiro de 2009, 15h59min

    sugestões de projetos sociais na area de educação, arte,cultura e esporte para cianças e adolescentes e idoso. preciso muito de ajuda.
    Desde já agradeço atencipadamente.
    meu e-mail
    [email protected]

    L

    lusielma Sexta, 23 de janeiro de 2009, 16h11min

    Oi Aldo, boa tarde! desculpas pelo incomodo, mais estou precisando de sugestões para elaborar projeto social, na area de educação, arte, cultura e esporte para criança, adolescente e idoso. Desde já agradeço sua colaboração!

    M

    Maria Gonçalves de Almeida (suze) Sábado, 24 de janeiro de 2009, 20h45min

    preciso de um esquelto de um progeto de açao social para idoso de abrigos.

    L

    Lucia dos Santos Sábado, 24 de janeiro de 2009, 23h10min

    Olá! estou precisando de um modelo de projeto social já aprovado que abranja, a educação por meio de esporte,cultura, teatros, musica para crianças e adolescentes. e outro é para montar uma OCIP - que atenda idosos, no que tange: esporte, musica, etc.... desde já agradeço. meu e-mail: [email protected]

    L

    Lucia dos Santos Sábado, 24 de janeiro de 2009, 23h13min

    Olá! estou precisando de um modelo de rojeto já aprovado, que abranja, educação por meio do esporte, musica , teatro para crianças e dolescentes. E outro para montar uma OCIP para atender idosos(centro de convivencia). obrigada.
    meu [email protected]

    K

    Karina Souza Segunda, 26 de janeiro de 2009, 14h45min

    Boa Tarde

    Estou precisando de um modelo de projeto social para obras dentro da igreja, visando ajudar as pessoas carentes da comunidade como criança, idoso, morador de rua, etc...
    Desde Já agradeço

    H

    Hesley Terça, 27 de janeiro de 2009, 2h17min

    ola fernanda tudo bem,sera que vc poderia me enviar a copiar do modelo que e Aldo lhe deu,e que tb vou monta um projeto aqui social de esporte para minha cidade
    grato
    meu e-mail:[email protected]

    H

    Hesley Terça, 27 de janeiro de 2009, 2h20min

    ola Aldo gostaria de perdi vc ser possivel tb uma copiar do seu projeto,pois tb estou montando um projeto social em minha cidade e gostaria de poder conta com esta valioza ajuda sua
    deste de ja agrade
    meu e-mail e [email protected]
    obrigado

    A

    ana virginia espindola Terça, 27 de janeiro de 2009, 13h07min

    OI gente, será q alguem poderia me mandar o modelo de projeto social, estou no aguar do Sr. Aldo, mas acho q ele deve estar muito ocupado

    G

    Graciela Sales Terça, 27 de janeiro de 2009, 13h31min

    Achei muito interessante este site, onde podemos trocar experiencias com a elaboração de projetos sociais.

    Estou escrevendo, ou tentando, escrever um projeto na area de esportes, incluindo judo, carate, futebol, voleibol, basquete, entre outros. Caso alguém tenha algum modelo ou possa me ajuadar. Ficarei muito grata.

    Obrigado

    Graciela

    J

    Joycilene Ximenes Ghenov Terça, 27 de janeiro de 2009, 16h31min

    Boa tarde. Também estou montando um projeto social para crianças e idosos com atividades como: informática, aula de reforço, artesanato, teatro, dança de salão, etc... Por gentilesa, poderiam enviar para meu e-mail um modelo de um projeto? Tenho todas as idéias, mas não sei por onde começar.
    Agradeço imensamente.
    Joyce
    e-mail: [email protected]

    C

    claudia valeria Terça, 27 de janeiro de 2009, 19h50min

    Olá
    Estou presisando de um modelo de projeto de inclusão social, o objetivos é capacitar e integrar familias de baixa renda ,mães dessempregadas e que não tiveraõ oportunidades de trabalho por falta de esperiência. Neste projeto quero oferecer capacitação e encentivar o trabalho comunitario como horta por exemplo.
    Desde já agradeço.

    F

    FABRICIO MACEDO BRITO Quarta, 28 de janeiro de 2009, 14h44min

    Bom dia para todos!
    Estou precisando urgente de um modelo de projeto pois vou propôr à Prefeitura da cidade onde moro um projeto de trabalho para realizar assistencia a presídio, asilos, entidades beneficentes da cidade, escolas públicas, órgãos públicos, campanhas sociais e de saúde, além de coordenar o trabalho na cidade na area de lazer e cultura.
    Por favor! Se puder me ajduar ficarei muito grato e poderei desenvolver o projeto que tanto quero!

    F

    FABRICIO MACEDO BRITO Quarta, 28 de janeiro de 2009, 14h47min

    Bom dia para todos!
    Estou precisando urgente de um modelo de projeto social pois vou propôr à Prefeitura da cidade onde moro um projeto de trabalho para realizar assistencia a presídio, asilos, entidades beneficentes da cidade, escolas públicas, órgãos públicos, campanhas sociais e de saúde, além de coordenar o trabalho na cidade na area de lazer e cultura.
    Por favor! Se puder me ajudar ficarei muito grato e poderei desenvolver o projeto que tanto quero!

    F

    FABRICIO MACEDO BRITO Quarta, 28 de janeiro de 2009, 14h48min

    Bom dia para todos!
    Estou precisando urgente de um modelo de projeto pois vou propôr à Prefeitura da cidade onde moro um projeto de trabalho para realizar assistencia a presídio, asilos, entidades beneficentes da cidade, escolas públicas, órgãos públicos, campanhas sociais e de saúde, além de coordenar o trabalho na cidade na area de lazer e cultura.
    Por favor! Se puder me ajduar ficarei muito grato e poderei desenvolver o projeto que tanto quero!
    [email protected] (email)
    [email protected] (msn)

    A

    Anderson_1 Quinta, 29 de janeiro de 2009, 5h20min

    Bom dia aldo Araujo!
    Estou tentando montar um projeto social no meu bairro para crianças e adolecentes carentes. Entretanto gostaria de saber se você poderia me enviar um modelo de projeto, pois tentarei buscar patrocinio para ele.
    Este é o meu e-mail [email protected] ou [email protected]
    Sem mais, agradeço desde ja pela atenção!