Há como fazer um contrato entre dois individuos, sem que haja a necessidade de registro em cartorio? Existe a possibilidade de que uma das partes possa anular o acordo em base de uma brecha da lei! Como posso proceder para que a anulação não seja consedida? Existe como fazer com que o contrato seja rigorosamente cumprido? O que devo fazer para conseguir que todas as claúsulas sejam devidamentes entendidas e que me favoreçam caso aconteça algum imprevisto. Posso fazer isso?

Respostas

    D

    Devanir Segunda, 29 de setembro de 2008, 16h07min

    Preciso de um modelo de contrato em que dois sócios depositaram suas cotas de participação já em nome da empresa e não em seus nomes (pessoa física) e este contrato deve retificar isso, especificando que o dinheiro pertence aos sócios e não à empresa. Obrigado