S

    SPF Segunda, 06 de outubro de 2008, 10h55min

    Sidney: Fórum trabalhista na estação da Luz????
    Se voc~e tiver o número do processo (17 digitos) é só entar no site do TRT procurar consultas processuais e colocar o número do processo. Não é necessário saber a vara.

    S

    simone da conceição batista da costa Segunda, 06 de outubro de 2008, 11h19min

    gostaria de saber se ganhei uma causa que ja dura mais de 3 anos, sera que meu advogado ganhou e não me disse nada, como posso ter acesso disso.

    C

    [email protected] Segunda, 06 de outubro de 2008, 20h05min

    Agora o forum mudou para a Barra funda - Vá até lá, e procure informações do seu processo.

    Mas você já tentou ligar para seu advogado?

    Pelo CNPJ da sua antiga empregadora também poderá ter esta informaçao.

    Sandra Araujo

    S

    Sidney de oliveira silva Terça, 07 de outubro de 2008, 9h11min

    Entrei em contato com meu advogado,
    Ele me enformou que o processo trabalhista ja foi ganho, mas agora corre um processo de falencia e concordata
    ___Gostaria de saber se tem algum site onde posso obter informações desse processo?
    Obrigado

    E

    edgardo filho Terça, 09 de dezembro de 2008, 17h02min

    gostaria de saber como esta o processo de meu pai edgardo donald gerstenkor
    contra o inss.

    V

    Valmir Botosso Sábado, 17 de janeiro de 2009, 1h58min

    preciso saber dados de um processo trabalhista movido por Valmir Botosso Representações Comerciais contra WMIX Distribuidora Ltda.

    V

    Valmir Botosso Sábado, 17 de janeiro de 2009, 2h01min

    Preciso saber andamento de um processo Trabalhista movido por Valmir Botosso Representações Comerciais Ltda contra WMIX Distribuidora Ltda

    C

    Christiane Aparecida Rocha Quirino Parini Terça, 03 de março de 2009, 16h27min

    Gostaria de saber sobre o andamento de meu processo trabalhista movido contra a WMC Sociedade de Ensino S/C Ltda e outro contra a AETAM Associação Educacional de Ensino , desde já agradeço.

    C

    Christiane Aparecida Rocha Quirino Parini Terça, 03 de março de 2009, 16h31min

    Gostaria de saber como está o andamento de meus processos trabalhistas contra a WMC Sociedade de Ensino S/C LTDA e outro contra a AETAM Associação Educacional e Tecnologica de Ensino. Desde já agradeço e aguardo respostas.

    V

    vanessa_1 Segunda, 16 de março de 2009, 17h36min

    Boa tarde.

    Gostaria de saber como está o processo nº 0197020020122001 contra ANR Transportes Rodoviários, no que diz respeito a liberação do meu fundo de garantia.
    Sita-se na 12º vara do trabalho 6º andar (Barra Funda).

    Grata Vanessa

    A

    antonio negreiro dos santos Quinta, 19 de março de 2009, 17h20min

    Boa tarde !

    Gostaria de obter informaçao...
    Tenho um processo contra o inss a 3 anos e saiu a sentença do juiz...Improcedente meu advocado ñ soube me esplicar se eu ja perdi esse processo... Pq o juiz entimou o procurador do inss de novo... Eu gostaria de saber se ja perdi ou ñ esse processo...Desde ja agradeço e aguardo uma respota obrigada !

    D

    Dayana P. B. dos Santos Quinta, 02 de abril de 2009, 0h08min

    Gostaria de obter informaçao sobre meu processo trabalhista

    J

    Jorge luiz de souza bandeira_1 Sexta, 03 de abril de 2009, 1h56min

    queria consutar uma causa trabalhistica como que faço
    .................!vara 55°

    M

    marcelo jose marinho Segunda, 06 de abril de 2009, 15h33min

    gostaria de saber quando serar liberado o n: do alvarar,sem mais.

    C

    Claudia Nunes_1 Segunda, 13 de abril de 2009, 17h13min

    Boa tarde.

    Tenho um processo tramitando desde 2008 e ainda não obtive resultados. Sei que a empresa depois de ter perdido o primeiro recurso não contestou mais, mas fui informada que o processo havia sido enviado para o INSS. Tenho o número de 17 dígitos, mas não estou conseguindo localizá-lo mais (já fiz uma pesquisa positiva, com andamento até 11/2008, depois disso não consigo mais localizá-lo). Meu advogado diz que o INSS ainda não devolveu o processo, mas não me explica o que ele foi fazer lá!

    Será que alguém poderia me ajudar?
    O número do meu processo é 01352.2000.063.01.00-8

    Desde já, obrigada.

    C

    Claudia Nunes_1 Segunda, 13 de abril de 2009, 17h13min

    corrigindo...
    Tramitando desde 2000 e não 2008. Desculpe-me.

    V

    vladimir gomes da silva Quinta, 16 de abril de 2009, 16h08min

    preciso saber como anda meu processo trabalhista,pois ganhei na primeira e segunda estância e recorreram o numero dele é 1133 2005 004 17 00 9 desde já agredeço pela resposta...

    J

    joão carlos ferreira_1 Quinta, 23 de abril de 2009, 13h42min

    bom dia faz tempo que fui na minha ultima audiençia e eu queria saber como esta o andamento do processo trabalhista.
    tribunal reginal do trabalho da 1 região
    numero do processo:00853200406101008
    referente ao processo em que são partes:
    rte:joão carlos ferreira
    rdo:transurb sa

    J

    janilson de oliveira correa Terça, 12 de maio de 2009, 19h08min

    ja ha muito tempo que estou tentando fazer consulta nete sit e nao consigo queria que me desse uma manira mais pratica