S

    Sandra.adv 27272/SC Quarta, 15 de outubro de 2008, 14h42min

    eu fui oradora, mas não peguei nenhum discurso pronto, fiz o discurso direcionado aos formandos, e falando em nome deles, sobre as etapas do curso e da profissão, fiz algo de coração. Foi bacana
    Tudo depende do rumo que seu discurso vai tomar, se será mais emotivo, ou mais político. Decisa sobre o que escrever e depois aproveite o tema e discorra.
    espero que ajude pequenas dicas.

    L

    L.C. Sábado, 08 de novembro de 2008, 20h44min

    Consulte Rui Barbosa, "Oração aos Moços" e terás uma luz!
    Boa sorte!
    Att,

    LCandido.

    M

    mariana_1 Quinta, 22 de janeiro de 2009, 18h00min

    olá pessoal!!!!!

    por favor caso alguem tenha algum discurso de orador pra me ajudar ?
    estou montando um texto e gostaria de ter ideias novas,a formatura j´qa é no m,es que vem....

    obrigado!!