FUI HUMILHADA, O QUE DEVO FAZER ?
Meu cumprimento a todos,bem vou resumir o fato que me aconteceu... Essa semana fui em uma loja (grande rede) para comprar um refrigerador que vou dar de presente a um casal amigo.Escolhi a mercadoria e me dirigi ao departamento de crédito onde analisaram minha ficha e liberaram a venda mediante uma entrada de R$ 340,00, (pois como sou vendedora autonoma não tenho como comprovar minha renda) como não tinha essa quantia em mãos nesse dia, perguntei da possibilidade de retornar outro dia para eu efetuar o pagamento da entrada e educadamente todos que me atenderam naquele dia me informaram que não teria problema algum, que quando eu tivesse com o dinheiro em mãos era só me dirigir ao caixa para pagar a entrada e em seguida voltar ao crediário para pegar o carnê para pagamento das outras parcelas. Dias após já com o dinheiro em mãos me dirigi ao caixa fiz o pagamento dos R$ 340,00 e me dirigi ao crediário para pegar o carnê, fiquei aguardando aproximadamente 1:30 hs, para que alguém me chamasse e para minha surpresa me deparo com uma analista de crédito mal educada que me falou absourdos, dizendo que ela teria que analisar minha ficha cadastral novamente pois estava muito estranho essa história de eu dar uma geladeira de presente e que se eu quisesse levar só pagando mais de entrada, se eu estava com o convite de casamento para ela ver ou se duas pessoas poderiam confirmar para ela se a geladeira era presente mesmo, sem falar na asperesa das palavras dessa "funcionária", depois de ouvir tanto desaforo pedi para que ela cancelasse o compra e devolvesse meu dinheiro ( R$ 340,00 ) que já tinha dado de entrada, ela simplesmente jogou no balcão um papel onde continha cadastro reprovado e disse que era para eu ir ao caixa buscar meu dinheiro.e dirigi ao vendedor e expliquei o fato a ele imediatamente passou para a gerente o ocorrido e depois de muito tempo meu cadastro foi liberado.Depois que a gerente saiu do departamento fui obrigada a presenciar arrogância e ouvir humilhações. A analista disse que vai fazer questão de acompanhar o meu cadastro pois te certeza de que não irei pagar as prestações...Me senti a pior das pessoas. Comuniquei o novo fato a gerente que tinha ido ao crediário e ao gerente geral da loja, onde me passaram o nome e numero da matricula dessa funcionária. O que devo fazer? Estou indignada , me sentindo humilhada , me chamou de caloteria má pagadora sendo que não tenho pendencia nenhuma em meu nome.Quem devo procurar num caso assim? PROCON, DELEGACIA, estou desorientada e quero ser reparada pelas humilhações que sofri dentro dessa loja. Grata, Cláudia