ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    M

    Marya Martins Domingo, 01 de junho de 2014, 19h06min Editado

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Oii não sei se posso ajudar mas entra no site do vec

    http://www.tjsp.jus.br/PortalTJ/pesquisa.view

    coloca o nome dele ..bjos

  • -1
    F

    fernanda marani Sexta, 05 de dezembro de 2008, 15h19min

    Gostaria de informações à respeito da execução(307684), se ja chegou na comarca de Araçatuba e o nome do juis responsável pela vec. Obrigada

    F

    fernanda marani Sexta, 05 de dezembro de 2008, 15h28min

    Por favor,preciso saber em que vec esta o processo(307684),nome do juiz da vec e nome do juiz corregedor desta vec,da comarca de Araçatuba. OBRIGADA

  • -1
    S

    solenir borges Terça, 03 de março de 2009, 15h46min

    queria saber a respeito da execuçao [617786]esta na vec ,da comarca de araçatuba

    F

    fernanda marani Terça, 03 de março de 2009, 20h52min

    Solenir,conheço bem a vec de Araçatuba e lá eles atende familiares de sentenciados ,com muita atenção e respeito.
    Toda sexta -feira a Defensotia Publica atende por telefone ,(Dra Fernanda),ligue e pergunta como esta a execução,na sexta seguinte ,retorne para saber a resposta,eles vão te informar todo o andamento ,(018)3622-2129.
    O promotor de lá é o DRo Flavio Hernandez, uma pessoa extremamente profissional e humano,pois me ajudou muito,(018)3623-9080,a promotoria tb esclarece duvidas.
    Tenho muito a agradecer a estas pessoas pois ajudaram muito a execução de meu marido.
    Espero que vc tb,tenha sorte.

    F

    fernanda marani Terça, 03 de março de 2009, 22h09min

    Solenir pelo que olhei a respeito da vec de seu marido,ele ganhou o semi aberto,evadio e responde a uma falta disciplinar.
    Aparece oitiva,que se não me engano é um tipo de julgamento pela falta disciplinar para que ele apresente a defesa .
    Faz o que te falei, entra em contato com o Forum de Araçatuba,ninguem melhor que eles para te informar.
    Ligue para estas pessoas,tenho certeza que vai tranquilizar seu coração.
    Abraços

    E

    Edna_1 Terça, 05 de maio de 2009, 18h05min

    Gostaria de saber referente à uma sindicância:
    Seguem abaixo alguns dados desde o inicio de sua aparição...
    Gostaria de saber também onde posso ir ver este processo...

    01/05/2009 Sindicância - Falta Grave Autos no Prazo PZ 21/05 (AGUARD MANIFESTAÇÃO DEFENSOR REF SINDIC).

    30/04/2009 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos CLS (SINDIC).

    27/03/2009 Sindicância - Falta Grave Autos no Prazo PZ 14/04 (AGUARDANDO MANIFESTAÇÃO DA DEFESA APENSO DE SINDIC)

    26/03/2009 Sindicância - Falta Grave Autos no M.P. VMP (SINDIC).

    05/12/2008 Sindicância - Falta Grave Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR (SOLCITAR SINDIC DE 07/03/08).

    14/11/2008 Execução Autos no Final para Cumprimento AUTOS NO SETOR DE CUMPRIMENTO

    12/11/2008 Sindicância - Falta Grave Autos Conclusos CLS (SINDICÂNCIA NÃO ENVIADA).

    A

    Anna Marques Quarta, 06 de maio de 2009, 23h09min

    Edna, boa noite, então esta pessoa está respondendo por sindiância grave, que quer dizer que ele/a descumpriu alguma regra do estabelecimento prisional, esta falta grave leva a perda dos dias remidos, ou seja, se ele/a teve alguma remição por dias trabalhados, caso a sindicância seja confirada ele/a perderá.
    Os processo está com prazo para a defesa se manifestar sobre tal, caso não tenha advogado o estado providenciará um.
    Você pode verificar o processo quantas vezes quiser, ele acompanha o senteciado onde ele estiver, basta saber qual é a Comarca que abrange a região em que ele/a se encontre, você não especificou então não tem como eu te informar.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida mande um email para [email protected].

    L

    luciana dasilva ferreira Sábado, 09 de maio de 2009, 20h23min

    gostaria de saber sobre a execuçao de n;756.857 matricula n;482474-4

    C

    camila de almeida silva Segunda, 11 de maio de 2009, 15h19min

    Data andamento tipo incidente tipo andamento observação
    08/04/2009 execução baixa conclusão
    07/04/2009 execução autos no setor de sentença
    17/02/2009 execução baixa p.A.J.
    05/02/2009 execução autos na paj
    02/02/2009 execução baixa m.P.
    28/01/2009 execução autos no m.P.
    01/10/2008 execução outros calculo outubro/08

    o que significa por favor me ajudem eu ui ver o processo dele na vec e saiu o semi aberto so até que agora nada e ele esta preso desde de 17/10/2006 ele esta no regime fechado a dois anos e cinco meses por favor me ajudem não sei mais pra onde correr já mandei varias mensagens e voces não respondem preciso de ajuda desde já agradeço pela atenção obrigada

    C

    camila de almeida silva Segunda, 11 de maio de 2009, 15h20min

    Obs ele pegou seis anos artigo157

    C

    camila de almeida silva Segunda, 11 de maio de 2009, 15h23min

    Tem alguém ai pra me ajudar

    C

    camila de almeida silva Segunda, 11 de maio de 2009, 15h24min

    por favor

    C

    camila de almeida silva Segunda, 11 de maio de 2009, 15h36min

    me ajudem

  • -2
    A

    Anna Marques Quarta, 13 de maio de 2009, 20h13min

    Camila, não entendi direito as suas informações mais vamos lá.
    Condenação de 6 anos de reclusão, está preso desde 17/10/2006.
    A data para progressão de regime semi aberto era 17/10/2007, mas como esta data já passou faz tempo ele já tem direto ao regime aberto desde 17/10/2008, e para livramento condicional será dia 17/10/2010.
    Portanto se ele não tem nenhuma falta disciplinar, fuga, outra condenação, ou alguma preventiva, ele já deveria ter sido removido para um regime menos rigoroso a muito tempo, mas ele não irá nunca se o pedido não for feito, foi exatamente esta parte que não entedi na sua pergunta, ele ganhou o benefício ou não????
    Sem o nome dele não dá para fazer a pesquisa, qualquer outra informação [email protected]

  • -2
    A

    Anna Marques Quarta, 13 de maio de 2009, 20h16min

    Há Camila, se por acaso ele trabalhou ou estudou nest perído em que está preso, estas datas será modificadas, para melhor é claro.

    M

    Michele Rocha Quarta, 13 de maio de 2009, 23h43min

    Primeiramente gostariar de agradecer pelo espaço, confesso que sou totalmente leiga nesses assuntos..

    Processo de Execução : 675633 - Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    14/05/2009 Livramento condicional Autos Conclusos Cálculos elaborados - Falta de lapso SA e LC
    29/04/2009 Execução Outros INT. MP E DEFENSORIA (REMIÇÃO/SIND.)
    29/04/2009 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLC. URG. P/ BENEF. (SA/LC)
    10/03/2009 Execução Autos Recebidos da Comarca DEVOLVIDOS PELO SERVEC - C/ FINAL.
    05/03/2009 Execução Autos Remetidos à Comarca DE ARAÇATUBA
    04/02/2009 Remição da pena Autos Conclusos
    29/01/2009 Remição da pena Autos na Defensoria Pública

    A

    Anna Marques Quinta, 14 de maio de 2009, 0h02min

    Olha Michel pelo que vejo há um pedido de livramento condicional, acontece que já foi elaborado cálculo e consta na informação que não há lapso temporal para Livramento condicional (LC) ou Regime semi aberto (SA).
    Agora no dia 29/04 diz que a defensoria e o mp foram intimados da (remissão/Sind) receio que Sind., seja sindicância, se for o caso está mais complicado posto que esta comarca faz um recálculo em cima desta sindicância aí o lapso dele vai lá pra frente.
    Se não for sindicância vc deve entrar com um habeas corpus assim que for negado pois nesta comarca é difícil, espero ter ajudado.
    Olha toda sexta feira a defensoria pública atende pelo telefone lá em Araçatuba, entre em contato com o forúm e diga que vc quer falar com a defensoria pública

    R

    Roberta Vargas Quinta, 14 de maio de 2009, 1h11min

    Camila eu sei como é dificil ter que correr atras destas informações,pois ninguem nos ajuda e eles nos cobram bastante,eu estou passando pelo mesmo sufoco. Tenho duvidas de como conseguir levar o meu marido para o semi aberto também. Tenha fé que logo alguma coisa será feita de bom!

    R

    Roberta Vargas Quinta, 14 de maio de 2009, 1h12min

    Anna Marques, tu pode me ajudar, tirando duvidas?