Respostas

32

• Clê

Clê

Vá até a vara onde tramita o seu processo e peça para vê-lo, como vc é parte do processo, poderá ler tranquilamente tudo que está lá.

• jucelino francisco barbosa

jucelino francisco barbosa

eu estou esperando uma decisao da juiza do guapo mais de 4ano sobre o meu inss de doenca nao posor trabalhar porgue temho muito probemar

• Clê

Clê

Não entendi sua pergunta, Jucelino. Vc entrou com uma ação para aposentadoria, para auxilio doença, onde foi? Quem foi seu advogado?

• Clê

Clê

Não Jucelino, vc não precisa me agradecer. O que eu preciso é dados para poder te responder. Que tipo de ação foi que está com a juiza há 4 anos?
    Vc tinha um advogado?

• Clê

Clê

Linaldo:
    Acesse o site www.jfpb.gov.br

Vai aparecer um link de consulta processual que pode ser pelo nome da parte autora (você) ou pelo número.
    Opte por uma das formas e consulte!

Abs

Clê

• Silvia_1

Silvia_1

Gostaria de uma informação, sou auxiliar de enfermagem, estou desde agosto de 2005 afastada, operei da coluna em novembro de 2005, CID M511, fiz uma pericia ontem dia 09/12, e o médico perito me afastou até 04/12/2009, porém me encaminhou para a reabilitação que foi marcada para 03/02/2009. O que eu gostaria de saber, é por que os médicos adoram fazer pouco caso de nós, tenho 29 anos, meu médico, fez um atestado assim: O deficit radicular, pelo tempo é definitivo. As dores radiculares + alterações significantes na marcha a impede de exercer suas atividades profissionais. Sugerimos aposenta-la, pois não há expectativa de melhora. Ele leu e disse que não queria nem saber, que irai para a reabilitação. Na cirurgia que fiz estava comprometido o L5,+ S1 a direita, coloquei parafusos e placas, fiquei com a perna dormente e com as famosas dores que não há medicamento que passe. Meu médico me orientou a procurar o advogado, e fiz isto o ano passado, o qual foi pedido a conv. aux-doença em aposentadoria por invalidez - c/ adv. Fiz uma pericia em outra cidade marcada pela advogada em abril deste ano. Fui conversar com ela e ela disse que o INSS já contestou, porém eles contestam de todo mundo que entra com processo judicial. Bom gostaria que alguém me orientasse sobre o assunto, e será que demora muito para sair o resultado e a causa como disse a advogada geralmente com processo é ganha, alguém pode me orientar, sobre o processo e a reabilitação?....... Obrigada!

• Clê

Clê

Silvia:
    Eu vi sua pergunta do forum de Pericia-INSS na qual participo tb. Não respondi pq eu nunca passei por reabilitação(tenho o mesmo problema de coluna que vc). Quanto ao processo vc pode acompanhar no site:
    www.jfsp.gov.br

siga as mesmas instruções dadas ao consulente acima, vc pode consultar pelo seu nome. Quanto ao tempo de demora, depende em que que vara o processo cai, por exemplo, se for uma vara que está atolada de processos vai demorar.