• -1
    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 13h04min

    Vá até a vara onde tramita o seu processo e peça para vê-lo, como vc é parte do processo, poderá ler tranquilamente tudo que está lá.

    J

    jucelino francisco barbosa Terça, 04 de novembro de 2008, 13h46min

    eu estou esperando uma decisao da juiza do guapo mais de 4ano sobre o meu inss de doenca nao posor trabalhar porgue temho muito probemar

    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 13h50min

    Não entendi sua pergunta, Jucelino. Vc entrou com uma ação para aposentadoria, para auxilio doença, onde foi? Quem foi seu advogado?

    J

    jucelino francisco barbosa Terça, 04 de novembro de 2008, 13h51min

    muito obrigardo

    C

    Clê Terça, 04 de novembro de 2008, 14h08min

    Não Jucelino, vc não precisa me agradecer. O que eu preciso é dados para poder te responder. Que tipo de ação foi que está com a juiza há 4 anos?
    Vc tinha um advogado?

    L

    linaldo raimundo da silva Quinta, 11 de dezembro de 2008, 15h17min

    gostaria de saber como vai o andamento do meu processo no inss

    C

    Clê Quinta, 11 de dezembro de 2008, 16h06min

    Linaldo:
    Acesse o site www.jfpb.gov.br

    Vai aparecer um link de consulta processual que pode ser pelo nome da parte autora (você) ou pelo número.
    Opte por uma das formas e consulte!

    Abs

    Clê

    S

    Silvia_1 Quinta, 11 de dezembro de 2008, 16h21min

    Gostaria de uma informação, sou auxiliar de enfermagem, estou desde agosto de 2005 afastada, operei da coluna em novembro de 2005, CID M511, fiz uma pericia ontem dia 09/12, e o médico perito me afastou até 04/12/2009, porém me encaminhou para a reabilitação que foi marcada para 03/02/2009. O que eu gostaria de saber, é por que os médicos adoram fazer pouco caso de nós, tenho 29 anos, meu médico, fez um atestado assim: O deficit radicular, pelo tempo é definitivo. As dores radiculares + alterações significantes na marcha a impede de exercer suas atividades profissionais. Sugerimos aposenta-la, pois não há expectativa de melhora. Ele leu e disse que não queria nem saber, que irai para a reabilitação. Na cirurgia que fiz estava comprometido o L5,+ S1 a direita, coloquei parafusos e placas, fiquei com a perna dormente e com as famosas dores que não há medicamento que passe. Meu médico me orientou a procurar o advogado, e fiz isto o ano passado, o qual foi pedido a conv. aux-doença em aposentadoria por invalidez - c/ adv. Fiz uma pericia em outra cidade marcada pela advogada em abril deste ano. Fui conversar com ela e ela disse que o INSS já contestou, porém eles contestam de todo mundo que entra com processo judicial. Bom gostaria que alguém me orientasse sobre o assunto, e será que demora muito para sair o resultado e a causa como disse a advogada geralmente com processo é ganha, alguém pode me orientar, sobre o processo e a reabilitação?....... Obrigada!

    C

    Clê Quinta, 11 de dezembro de 2008, 17h18min

    Silvia:
    Eu vi sua pergunta do forum de Pericia-INSS na qual participo tb. Não respondi pq eu nunca passei por reabilitação(tenho o mesmo problema de coluna que vc). Quanto ao processo vc pode acompanhar no site:
    www.jfsp.gov.br

    siga as mesmas instruções dadas ao consulente acima, vc pode consultar pelo seu nome. Quanto ao tempo de demora, depende em que que vara o processo cai, por exemplo, se for uma vara que está atolada de processos vai demorar.

    R

    regina_1 Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 21h06min

    gostaria de saber como está o andamento do processo no nome de laura luiza da silva.

    J

    Júnia Cupertino - advogada Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 21h12min

    Regina, para responder sua pergunta, é necessário que vc forneça mais dados. por exemplo qual tipo de ação que foi ingressado em nome de Laura, ok?

    R

    regina_1 Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 21h19min

    ela foi acusada de tráfico de drogas ela tem 60anos estava na casa dela mais não era dela. queria saber se posso pedir um habeas corpos sendo eu pessoa física pois não tenho condiçoes de pagar um advogado e já vai fazer um mes que ela está trancada dentro de uma delegacia.

    J

    Júnia Cupertino - advogada Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 21h25min

    Pela Constituição qualquer um pode entrar com um Habeas Corpus. Porém, te aconselho a procurar o defensor público da Vara onde foi distribuído o processo. Para saber o andamento, vc poderá ir até o fórum local e acredito que também tenha um site próprio na internets, ela foi presa em Goiânia? Se for vc poderá entrar no site www.tjgo.jus.br

    R

    regina_1 Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 21h31min

    Dra Junia por favor me auxilia pois é minha mãe e ela nao tem como pagar advogado e se souber o tamanho que é a cela que ela está muito pequena ela no desespero quando soube que o esposa da neta dela havia guardado essa droga lá foi jogar fora e o policial civil viu e foi autuada em flagrante ela está com o processo na comarca de guapó goias eu queria que ela aguardasse em liberdade o que devo fazer ?

    J

    Júnia Cupertino - advogada Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 21h47min

    O número do processo de sua mãe é 200900483282, pelo que ví ela foi presa em flagrante no dia 06/02/09. A primeira coisa que deve fazer é procurar a defensoria pública da cidade e expor o problema de sua mãe. Se ela tiver algum problema de saúde, junte atestados médicos, que poderão ajudar. Existe jurisprudências que concedem a Liberdade Provisória no crime de tráfico de entorpecentes, se ela for primária e tiver residência fixa. Porém, existem juízes que não concedem o benefício, mas pela idade de sua mãe, pode ser que consiga uma prisão domiciliar.

    J

    Júnia Cupertino - advogada Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 21h48min

    Desculpe-me, o site é /www.tjgo.jus.br/index.php?sec=consultas&item=processual&subitem=primeiro&acao=consultar, digite aqui e verá. Um abraço

    R

    regina_1 Quarta, 25 de fevereiro de 2009, 22h00min

    agradeço muito suas informações Dra Junia felicidades pra vc e muito sucesso!!!

    M

    monique de souza fontes Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 11h13min

    gostaria de saber como anda meu processo trabalhista no nome de monique de souza fontes dado entrada no dia 17/11/2008 as 12:40hs

    M

    mauricio Segunda, 23 de março de 2009, 18h29min

    eu foi na pericia do foru e sai de lar nigue medeu uma orientaçao como chegar resposta desta pericia eu nao sei como vai ser por-favor ponde meda uma orientaçao como chega o resultado e conto tempo demora porque na pericia do inss e na hora mais do foru nao sei como fonssona

    A

    ana_1 Segunda, 23 de março de 2009, 18h35min

    tenho um processo trabalhista beneficio previdenciáro e gostaria de entender um pouco sobre o mesmo ja esta na fase final posso mandar um trecho do mesmo
    16/03/2009 Aguardando Expedição de Alvará

    09/02/2009 Recebimento do Processo - Vindo do Juiz de Direito

    06/02/2009 Despacho Proferido
    Expeça-se guia de levantamento da importância depositada em juízo, indicado à f. 168-169, em favo do perito Arthur Silveira de Figueiredo, designado nestes autos. Após, conclusos.
    03/02/2009 Conclusos para Despacho
    Vencimento: 05/03/2009
    22/10/2008 Recebimento do Processo - Vindo do Juiz de Direito

    Aguardo sua resposta e agradeço antecipadamente