Respostas

32

  • Clê

    Clê

    Não, refere-se a processo do trabalho. Esses valores não são creditados assim.
    O problema é que ela está abrindo diversos tópicos colocando um pouco de dados em cada, não da pra responder assim. A pessoa tem que saber que tipo de informação pretende, mas para que nós possamos ajuda-la também tem que fornecer informações mais precisas.

  • Adriele

    Adriele

    Protocolo de Recebimento de ofício
    Nome: OF.BANCO ITAÚ INF. TRANSFERÊNCIA POR DETERMI.JUDIC
    14/10/2008 Publicação de Notificação Ciência Despacho
    Para o(s) Réu(s) Ed.Nº 1531 Sol.Nº 6494
    09/10/2008 Protocolo de Manifestação
    Nome: PEDIDO DE DESBLOQUEIO DE CONTA CORRENTE
    03/10/2008 Retorno de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) antes desse tramite que enviei e agora pode me ajudar..muito obrigada!!!

  • Clê

    Clê

    Adriele:
    Tudo leva a crer que houve a penhora em conta corrente do reclamado. Assim o banco itau (provavelmente onde o reclamado tem conta) está informando o juizo a transferência de valores para conta judicial.
    A partir da penhora de valores o reclamado tem o prazo para apresentar embargos a execução (isso se foi homologado cálculos anteriormente) informação que não consta nesse seu extrato.
    Se houver embargos, deve haver (pois há esse pedido de desbloqueio) o juiz irá julgar se é procedente ou não o pedido do reclamado.
    Se improcedente, prossegue a execução. Se procedente (desbloqueio) deverá ser indicado outros itens e valores para garantia da execução.
    De qualquer forma esse não é um aviso de crédito para o reclamante, mas somente de depósito judicial a disposição do juizo do processo.