C

    Clê Quarta, 19 de novembro de 2008, 20h11min

    Ola Nelson:
    Vista significa exatamente aquilo que primeiro vem a mente: teve vistas, viu o processo.
    Carga significa que o processo foi retirado da vara do trabalho, ou pelo advogado do reclamante ou pelo advogado da reclamada.

    D

    debora_1 Quinta, 20 de novembro de 2008, 15h33min

    recebi comunicado de carga/vista de ação trabalhista e porque o processo foi retirado da vara do trabalho? por qual motivo?

    C

    Clê Quinta, 20 de novembro de 2008, 15h41min

    Debora:
    O que precisam entender, os reclamantes de forma geral, é que os processos precisam ser retirado da vara do trabalho sim. Isso se chama carga de autos.
    Ora, não como o advogado atuar em um processo sem se manifestar, sem peticionar, sem ter vistas ou carga do processo, pois as petições não são feitas em balcões de vara mas sim nos escritórios. É preciso raciocinar de forma tranquila, para melhor corresponder aos anseios dos clientes.
    A questão é: Várias pessoas que tem ações postam pedidos de informações a respeito de andamento de processos quando na verdade ou deveriam procurar seus advogados, em primeiro lugar, pois a relação entre cliente/advogado deve ser sempre de confiança ou ir diretamente a vara do trabalho e perguntar.

    Abs

    Clê

    C

    Cláudio Quinta, 20 de novembro de 2008, 15h46min

    Débora,

    O advogado (reclamante ou reclamada) pode retirar os autos (processo) da secretaria da Vara para melhor analisar etc. É direito das partes que não pode ser obstruído.

    C

    Cláudio Quinta, 20 de novembro de 2008, 15h46min

    Débora,

    O advogado (reclamante ou reclamada) pode retirar os autos (processo) da secretaria da Vara para melhor analisar etc. É direito das partes que não pode ser obstruído.

    N

    Natália Borges dos santos Domingo, 01 de março de 2009, 21h44min

    O que quer dizer juntada nde substalecimento?

    A

    andrea de almeida souza Segunda, 25 de maio de 2009, 16h11min

    Estou com um processo trabalhista onde o juiz pediu para o meu advogado mandar os valores que o contador apurou e deu dez dias para o réu se manisfetar , gostaria de saber qual será o proximo procedimento, se vai demorar ainda para o meu processo finalizar?
    Grata.
    Andrea

    A

    Amauri_1 Segunda, 25 de maio de 2009, 17h57min

    Não queiram aprender todas as fases do processo do trabalho!!! Para que se contrata advogado então??

    Andréa,

    Já tentou perguntar isso ao seu advogado?? Pois então, pode ser que agora o processo chegue a fase final. Seu advogado apresenta os cálculos, a empresa se manifesta. Se ela discordar, pode o juiz dar novo prazo pro seu advogado verificar se concorda ou discorda. Se ele discordar, o juiz pode dar novo prazo para a empresa ou nomear um perito... quem sabe mais uns 2 anos??

    L

    luiz carlos_1 Suspenso Sexta, 30 de outubro de 2009, 15h23min

    quem pode me ajudar,o alvara foi expedido e o advogado da minha parte pediu carga. o dinheiro ja esta depositado no forum, sera que ele vai demorar pra me chamar .quanto tempo ele tem pra fazer isso. grato

    L

    luiz carlos_1 Suspenso Sábado, 14 de novembro de 2009, 17h21min

    ola espero que alguem me ajude pois estou precisando receber o dinheiro da ação pra comprar uma cadeiras de rodas pro meu filho que custa 2.500 reais. grato

  • -1
    E

    eldo luis andrade Sábado, 14 de novembro de 2009, 17h41min

    luiz carlos infelizmente a resposta do fórum seja qual for não apressará a retirada do dinheiro. Procure saber com seu advogado. Conforme outras respostas já dadas respostas a este tipo de indagação de nada ajudam e até atrapalham. Procure saber com seu advogado ou diretamente no fórum. E se não tiver confiança em seu advogado arrume outro.

    L

    luiz carlos_1 Suspenso Domingo, 15 de novembro de 2009, 10h44min

    ola dr ELdo eu moro em Santos, e o advogado e de São Paulo e foi uma ação de 10 pessoas pelo sindicato . o diretor da vara disse que o dinheiro esta depositado na cx economica do forum a disposição do advogado , e o advogado pediu vista dia 28-10-09 e ate agora não devolveu o processo pro forum . obrigado pela opinião. quando ligo pra o escritorio dele em São Paulo ele não me retorna a ligação.

    M

    marco dedodato Sexta, 04 de dezembro de 2009, 12h12min

    meu processo e 010512009013005 como esta o andamento dele esta na fase final? demora muito para eu ver a grana ?

    R

    Regina Sábado, 27 de fevereiro de 2010, 20h28min

    E o advogado da reclamada pode retirar o processo quando já houve a expedição da guia de deposito cuja data limite para depósito já foi colocada e no dia do vencimento deste depósito o advogado vai e retira o processo? Isso pode?
    O que isso acarreta?

    M

    malabinho Quarta, 06 de abril de 2011, 20h36min

    seu idiota o vc quer ajudar ou quer dar uma de padeiro portugues fazendo ignorancia com quem não sabe ?

    M

    malabinho Quarta, 06 de abril de 2011, 20h38min

    seu idiota o vc quer ajudar ou quer dar uma de padeiro portugues fazendo ignorancia com quem não sabe ?

    E

    eunice gomes de arau Quarta, 09 de outubro de 2013, 16h09min

    gostaria de saber o que se siginifica estrega em carga vista ação trabalhista

    C

    cicero Bispo Terça, 02 de dezembro de 2014, 16h08min

    boa tarde, o meu processo está escrito assim!! Tramitação Orig. Dest. Ver
    21/11/2014 10:04 AUTOS EM CARGA T01 T01
    18/11/2014 01:02 CIENTE VIA PORTAL DO TRT GIM GIM
    Documentos
    Certidão
    18/11/2014 01:02 CIENTE VIA PORTAL DO TRT GIM GI pode me ajudar?

    Renan Krauniski

    Renan Krauniski Quarta, 02 de março de 2016, 10h50min

    Com relação a resposta do sr. eldo luis andrade dizendo para contratar outro. Meu caso, como deve ser de outras pessoas também, se eu contratar outro advogado terei que pagar o antigo e o novo, visto que no contrato que assinei consta que mesmo se eu trocar de advogado ela receberá a comissão que estava determinada a ela no princípio. Contrato que assim por ser leigo nesse tipo de assunto e muitos nessa profissão, assim como empresas, se aproveitam disso.

    M

    marquim barobsa do nascimento Sábado, 10 de dezembro de 2016, 9h27min Editado

    Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) que saber certinho sobre meu processo