C

    claudete almeida anea Terça, 22 de novembro de 2005, 18h36min

    meu no me claudete almeida anea, 27834798844-55 rg21.428.861-4 fui vitima de estelionato a alguns anos
    paguei com sacrificil,quase todas as dividas voltaram,dezenas de folhas de cheque nao sou estelionataria.
    gostaria de saber se tem processo,ou protesto em meu nome a onde como resolver minha situacao ate hoje e dificil por causa disso tive inumeros graves problemas, paguei muita conta, que nao fiz e ainda hoje estou com restricao ,como esta hoje minha situacao.poderei pegar cheque algum dia.
    nao paguei o banco central minha mae vendeu ate casa para me ajudar a pagar dividas destas pessoas que umas mal havia visto uma vez.
    outras nem conhecia e algumas roubadas por conhecidos que sumiram mudaram ate telefone.
    e roubo tambem.
    quanto tempo falta para caducar dividas ,hoje estou com apartamento financiado por 17 anos e tudo atrasado,e nem e meu e da minha mae,e esta no nome de um homem,que nao temos contato,mudou de pais.e minha mae vive triste,por ter saido da casinha propria dela a mais de 40 anos.e ainda tem medo do antigo dono do ap falecer e aparecer gente dizendo que e dono e um ap bem pequeno financiado pela caixa, mas contrato de gaveta.mas eu e minha mae demos 18.00reais,
    de entrada estou pagando a quase 5 anos e ainda falta 17,00
    e este ap nao vale mais de 35 mil.
    sem nome limpo esta tudo mais dificil.,e nao tenho condicoes de limpar,pois paguei we tenho em maos quase todos os cheques
    mas nao posso pagar o banco. o que ganho mal paga. a caixa e se atrasa vira bola de neve,como ja estive e estou.tem gente que me sujou ate com valores de menos de 20,00. esta minha mae e eu fomos atraz e como todos foram grosseiros .,mesmo nos tendo sido educada.
    samos viuvas,minha mae 71 anos e eu moro no ap com ela tenho 41 e sou pencionista e nao trabalho porque tenho saude
    fragil,desda infancia,tenho como provar.
    ajudem me digam se meu nome vai limpar como fazer se tiver protesto nunca deixei voltar um cheque meu,cheguei emprestar ate talao assinado.
    fiz ate compras em mercado para um ex amigo da familia que ensentivol a comprar para amigos dele e parentes que nunca vi.
    e ja com nome sujo descobri que passaram mais cheques alteraram datas.nao seio que faco.
    sem mais e desde ja agradesco enviando saudacoes

    claudete almeida anea

    I

    Ivan Sexta, 25 de novembro de 2005, 20h07min

    É simples e rápido, pegue seu CPF e RG e vá até a Associação Comercial da sua cidade e peça uma consulta do CPF., quanto a pagar é só ir aos cartórios e solicitar o endereço de quem é possuidor dos cheques, depois é só levar ao banco para fazer as exclusões.

    M

    Mirian Cristina de Melo Azevedo Sábado, 17 de dezembro de 2005, 18h39min

    Encontrei meu nome no SPC, falta no SERASA,ele se encontra no terceiro cartorio de protesto de sao paulo capital, um cheque protestado no valor dr 250,00 qie foi dado em uma loja no parque edu chaves em sao paulo, só que o cheque era a vista e quem protestou foi rede de apoio de bebidas limitada de Santo André. Só que esta distribuidora a telefonica me informou que não existe foi o cartorio que me passou esta informação de quem protestou.Só que eu não passei o meu cheque para essa distribuidora porque desconheço tal lugar.
    Agora naõ consigo localizar o meu cheque e o terceiro cartorio não me passa mais nenhuma informação. Quer que eu vá em juízo pagar o valor e pedir para o juíz mandar uma carta para exclusão de meu nome. Mas se essa firma faliu?
    Também o cartório me passou o nome de Almir Miguel França
    com o numero do celular dele. Ligue várias vezes e a vivo diz que este nº não se encontra nem no pós pago e nem no pré-pago. Sou do interior, fica a 700 Km da capital.
    Não consigo localizar quem protestou e a firma que o cartorio passou não existe. Estou desesperada porque não consigo limpar o meu nome. O cartorio disse para eu arrumar um advogado, mas atualmente estou desempregada e nao vou pagar por um cheque que não consigo encontrar. O cheque foi dado em 1.997 e protestaram em 14.01.2002 e não recebi nenhuma notificação. Nem o cartorio sabe onde o cheque está. Desde já agradeço e aguardo uma resposta.

    L

    Luiz Mirabelli Segunda, 14 de março de 2011, 16h06min

    Este site é muito bom pra fazer consultas no Serasa: www.credidata.com.br
    É um distribuidor autorizado e os preços são os menores.

    R

    Rosinei Estevam Nascimento Sexta, 15 de maio de 2015, 15h10min

    Quero saber se meu nome esta no spc ou serasa ou em algum cartorio de protesto