Boa tarde a todos!

Alguém poderia me explicar como eu faço para converter os valores existentes em uma cardeneta de poupança em meados de março/91 em reais?

Se alguém puder me explicar e fazer a conversão dos valores abaixo discriminados eu ficaria muito grata.

data cardeneta: março/91 = 556.943,90 (em reais?)

Ariana;

Respostas

    A

    Ariana Cristina Quinta, 11 de dezembro de 2008, 16h00min

    Alguémmmmmmmmmm

    R

    Rodrigo Martins ... [email protected] Quinta, 11 de dezembro de 2008, 17h39min

    Em 30/06/1994 a Unidade Real de Valor era CR$ 2.750,00.

    Basta você dividir CR$ 556.943,90 / CR$ 2.750,00 = R$ 202,52.

    Daí, só corrigir monetariamente até os dias atuais.

    A

    Ariana Cristina Sexta, 12 de dezembro de 2008, 8h54min

    Muito obrigado pela atenção;

    Ariana

    K

    Karina Dos Santos_1 Sábado, 13 de dezembro de 2008, 11h52min

    quanto e que vale 15.712,51 cruzeiro para reas

    K

    Karina Dos Santos_1 Sábado, 13 de dezembro de 2008, 11h53min

    quanto vale em reas

    K

    Karina Dos Santos_1 Sábado, 13 de dezembro de 2008, 12h06min

    vc sabe me responder

    P

    Pedro H C Souza Terça, 06 de janeiro de 2009, 15h26min

    Pf; Alguem poderia me ajudar a fazer uma conversão adicionando o percentual de desvalorização (Atualizando o valor para os dias atuais) do dinheiro?
    O valor na data de 28 de junho de 1982 era de Cz$ 9.630.000,00 e hoje em reais, essa quantia atualizada ficaria quanto?

    Agradeço desde já.
    Pedro H. C. Souza - GO.

    O

    orlando queiros Sábado, 10 de janeiro de 2009, 21h18min

    há a minha é parecida achei uma cardeneta de meu pai de julho 1981 de 1.045,00 cruzeiros e uma de julho 1977 de 1.660,00 cruzeiros bastaria saber quanto valeria um rel na época

    A

    André Luís de Melo Segunda, 19 de janeiro de 2009, 0h33min

    Boa noite a todos

    a quem interessar, no site do TRF4 há uma tabela para conversões de valores desde 1964 para cá. É bem fácil de usar.

    http://www.trf4.jus.br/trf4/institucional/institucional.php?no=1

    e vá na "orelha" Cálculos Judiciais.

    Um abraço
    André.

  • -1
    A

    Alexandra Robertson do Nascimento Quinta, 26 de fevereiro de 2009, 22h56min

    Gostaria de saber como faço calculo de 100 mil cruzeiro para real de hoje? Data é de 19 abril de 1991(100,mil cruzeiro como converter em real com juros e correção monetaria?Obrigada por me responder.

    A

    Andre_violin Segunda, 02 de março de 2009, 15h00min

    Encontrei no forro na caixa de meu violino um cartao, com dados do instrumento, que me foi dado pela esposa de meu bisavô. Lá diz que foi comprado em 1960, e que foi 'dado' pelo preço significativo de Cr$ 12.000,00 .
    Gostaria muito de saber o quanto significaria este valor hoje, em reais.
    Se alguém puder ajudar ficaria muito grato.
    Obrigado .

    J

    jhonatan_1 Quinta, 16 de abril de 2009, 23h12min

    Pf; Alguem poderia me ajudar a fazer uma conversão adicionando o percentual de desvalorização (Atualizando o valor para os dias atuais) do dinheiro?
    O valor na data de30 de outubro de 1979 era de r$ 9.630.000,00 e hoje em reais, essa quantia atualizada ficaria quanto?

    Agradeço desde já.
    jhonatan de franca sp

    J

    jhonatan_1 Quinta, 16 de abril de 2009, 23h16min

    teria como converte essa quantia de cruzero para real a data era 30 de outubro de 1979 e a quantia era 1,737,64 e quanto daria em reais

    G

    gerson luiz oliveira de sena Sexta, 15 de maio de 2009, 0h23min

    sou portador de um lote de 40.000 mil acoes do extinto baneb,hoje o banco pertence ao bradesco,gostaria de saber qual o valor destas acoes hoje,foi no ano de 1986,custava um cruzeiro cada na epoca,e ainda tem algun valor?

  • -1
    J

    Jose Silva Silveira Quinta, 03 de novembro de 2011, 17h42min

    O site http://www.rendimentosreais.com/valor-real-da-moeda/ tem uma tabela para essa conversão usando o IPCA.

    Em março de 1991 o fator de conversão é 66,12, então 556.943,90 cruzeiros valem hoje (novembro de 2011) R$ 8423,23.

    D

    Daviid Sexta, 04 de novembro de 2011, 17h35min

    Quando o plano Bresser foi lançado, houve mudança do indexador da poupança de Obrigação do Tesouro Nacional (OTN) para a Letra do Banco Central (LBC). As alterações estabeleciam que durante a primeira quinzena de junho de 87 a remuneração da aplicação se daria pela OTN, passando, posteriormente, à LBC.
    .
    Contudo, bancos deram o retorno financeiro do mês todo utilizando o novo cálculo. No período, a LBC teve variação de 18,02%, contra 26,06% da OTN. Portanto, ficou definido posteriormente que os investidores teriam direito a receber essa diferença. Esse total deve ser atualizado monetariamente desde aquela época.
    .
    http://www.giovan.adv.br/Home/direito-civil/revisao-dos-expurgos-da-poupanca
    .
    Outras jurisprudências, se precisar, passo por e-mail: [email protected]