: São Paulo - Capital(001)
Vara: 037 - 02719200403702002
Distribuído em: 09/12/2004
AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Autor : MARCO ANTONIO DIAS
Advogado : MEIRE LUCIA RODRIGUES CAZUMBA
Réu : REAL E BENEMERITA SOCIEDADE PORTUGUESA DE BENEFIC
Advogado : DENISE DE CASSIA ZILIO ANTUNES
Situação : Carga em 11/12/2008
Solução : Procedência em parte de Ação em 31/01/2005
Data(s) Trâmite(s)
11/12/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
MEIRE LUCIA RODRIGUES CAZUMBA-OAB 92832/D-SP-Autor
09/12/2008 Publicação de Notificação Ciência Despacho
Para o(s) Autor(es) e Réu(s) Ed.Nº 1563 Sol.Nº 3036

04/11/2008 Protocolo de Petição de Esclarecimentos do perito
04/11/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Data prevista 24/10/2008
BEATRIZ SANCTIS - PERITA
14/10/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
BEATRIZ SANCTIS - PERITA-Perito/Terceiro
08/10/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)
Data prevista 29/09/2008
FERNANDO CERAVOLO ANDRADE
30/09/2008 Protocolo de Petição de Outros - Diversos
Número do Protocolo: 96695
Nome: BENEFICÊNIA REQ RETIICAÇÃO RECONS.ERRO MATERIAL
29/09/2008 Protocolo de Petição de Impugnação de laudo pericial

Respostas

    M

    Marco Antonio Dias Sexta, 12 de dezembro de 2008, 10h09min

    Estou aguardando uma resposta!

    C

    Clê Quarta, 17 de dezembro de 2008, 2h18min

    Marco:
    O processo está em carga com sua advogada para manifestação a respeito dos esclarecimentos da pericia (de cálculos).

    S

    Sergio Pinheiro Mendes Sexta, 19 de dezembro de 2008, 8h44min

    Olá, queria saber o que significa :
    Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) ??

    Grato.

    Sergio P.Mendes

    C

    Clê Sexta, 19 de dezembro de 2008, 11h30min

    Sérgio e Marcos:

    Eu sei que causa bastante ansiedade o fato de existir um processo trabalhista onde somos partes, e, também, muita expectativa, principalmente para saber enfim quando ou quanto irei receber.

    Assim qualquer movimentação nova no processo aumenta essa expecativa. A esse respeito gostaria de colocar, em primeiro lugar, que ambos possuem um profissional contratado para defendê-los e esse profissional trabalhar com toda dedicação, zêlo e empenho na busca do melhor resultado, pois também interessa a esse profissional o resultado, afinal existe um contrato de honorários, normalmente vinculado ao final da ação. Da mesma forma esse contrato vincula o profissional a prestar contas do resultado, final, respeitando o que foi contratado entre as partes.

    Digo isso, porque tenho visto inúmeros pedidos de andamentos processuais nesse fórum, quando na realidade essa indagação deveria ser realizada perante o profissional contratado, que é a pessoa responsavel para dirimir qualquer tipo de dúvidas e de prestar esclarecimentos sobre o andamento da ação. Então tudo que aparece na internet vira motivo de indagação, o que na realidade somente demonstra ansiedade e expectativa por parte dos reclamantes, como já dito acima, como também as vezes é por desconfiança do profissional contratado.

    Lembrem-se que não deve existir esse tipo de desconfiança, pois a relação cliente/advogado, ao contrário, necessita ser na base da confiança de ambas as partes e de respeito ao contrato. Mesmo porque, caso exista algum deslize por parte do profissional contratado as punições, pelo conselho da OAB, são severas.

    Enfim, para diminuir a ansiedade, o recebimento de ação, normalmente é quando o processo estava em carga e foi recebido pela vara do trabalho, ou pode ser também que o processo estava em outra instancia e retornou a vara de origem.
    Sempre, para melhor esclarecimentos, procure o seu advogado.
    Abraços

    Clê

    S

    Sergio Pinheiro Mendes Sábado, 20 de dezembro de 2008, 7h29min

    Grato

    P

    palagani Sexta, 26 de março de 2010, 15h08min

    por favor alguem me ajude meu processo estava assim {entrga em carga vista pm}agora esta assim {entrga em carga vista} falta muito pra o veredito e onde esta o meu processo afinal?