Prezados Senhores Tinha uma conta corrente no Unibanco e usufruia de 2 cartões de crédito (meu e de minha esposa). Os mesmos foram extraviados e pedi a suspensão dos cartões. O Unibanco me enviou logo em seguida mais 2 cartões que se encontram bloqueados até hoje pois não quero usá-los. Encerrei minha conta no Unibanco no dia 14/12/05 e neste mesmo dia chegou em minha residência um cartão do Unibanco - Fininvest sem meu consentimento. Posso impetrar alguma ação por danos morais ou outros?

Respostas

    ?

    Anderson Quarta, 21 de dezembro de 2005, 10h02min

    Somente pelo recebimento do cartão, não creio ser possível qualquer indenização, apesar de já existirem alguns julgados que condenam as operadosras pelo simples envio. Agora, se houve descontos ou lançamento em sua conta como pagamentos de anuidades, sem dúvida há dano.