OQUE SIGNIFICA AUTOS NO FINAL PARA CUMPRIMENTO?

POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR? GOSTARIA DE SABER QUAL O ANDAMENTO DESTE PROCESSO. PARABÉNS AQUELES QUE SE EMPENHAM EM NOS AJUDAR. OBRIGADA.

17/12/2008 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento
12/12/2008 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos
05/12/2008 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. AUTUEI PEDIDO DE REGIME ABERTO
26/11/2008 Execução Autos na Juntada PETIÇÃO
12/11/2008 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas
11/11/2008 Outros Outros balcão
27/08/2008 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas

Respostas

67

  • José Benedito ANTUNES

    José Benedito ANTUNES

    Esse pessoal que atua nas VECs precisam urgentemente de uma reciclagem, pois que as informações que prestam nunca possibilitam a leitura de plano. Você pode me enviar o número da execução, pois sendo de São José dos Campos será possível decifrar a que cumprimento se refere. É preciso conhecer o que foi despachado pelo Juiz, citando como exemplo: um atestado qualquer. Fico no aguardo de seu retorno pelo meu email (dr.antunes@aasp.org.br).

  • Ricardo

    Ricardo

    Autos no final para cumprimento (final é o cartorário que é responsável pelo final, ou seja por esse processo), nesse caso após a conclusão deve estar provavelmtente indo para o MP, ou então vai sair alguma publicação para o advogado se manifestar, veja: foi feito o pedido de Regime Aberto no dia 05/12, após os autos foram a conclusão, ou seja para o juiz analisar, antes de decidir ele precisa da opinião do Ministério Público, ou, se houver alguma irregularidade ele pode pedir para defesa se manifestar, infelizmente o site não traz informações claras na VEC, o melhor é ir dar uma olhada no fórum.

  • José Benedito ANTUNES

    José Benedito ANTUNES

    Respaldando o que disse o colega Ricardo, e em confirmando a minha posição, posso adiantar que a VEC de Taubaté provavelmente vai examinar o pedido após a data de retorno da saída temporária, até para confirmar o bom comportamento. Como ele deve ter tido direito a saída de Natal, deve retornar em 02/01 e, então, o advogado pode requerer um atestado de retorno e fazer juntada para que o processo seja acelerado. Qualquer informação adicional pode usar o meu endereço: dr.antunes@aasp.org.br

  • Regina pereira

    Regina pereira

    GOSTARIA DE SABER OQ SIGNIFICA TD ISSO
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    23/12/2008 Outros Autos Aguardando Cumprimento de Penas Pena - Guarei
    22/09/2008 Livramento condicional Autos Aguardando Resposta de Ofício G - Autos no prazo 20/10/08, aguardando trânsito em julgado.
    16/09/2008 Livramento condicional Autos com FUNAP G - ciência
    11/09/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento
    10/09/2008 Outros Autos no M.P.
    05/09/2008 Livramento condicional Outros G - aguardando remessa ao MP (ciência)
    04/09/2008 Outros Autos no Setor de Sentença REGISTRO DE SENTENÇA

  • Benedito Francisco Sales

    Benedito Francisco Sales

    Gostaria de entender, como uma pessoa presa por droga, tem seu andamento públicado via internet normal e derrepente se transforma em andamento em segredo de justiça. OBS. isso aconteceu depois que o Advogado disse que entrou com HC no TJ, e normal ou poderia ser a pedido do Advogado?

  • Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br

    Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br

    Só é possível responder analisando o processo.

    O juiz pode decretar o segredo de justiça durante o processo surgindo motivos para tal.

    Normalmente estes processos envolvem escutas telefônica e o envolvimento de diversas pessoas.

    Boa sorte!
    advocaciamuniz@yahoo.com.br

  • Lucas_1

    Lucas_1

    Um amigo contratou um advogado pra defender seu filho que mora em outro estado e trabalha de moto-taxi e tinha sido preso transportando um passageiro maior de idade que estava com maconha, mas o passageiro assumiu tudo dizendo que a maconha era dele e que o rapaz não sabia, só que o rapaz estava totalmente inrregular porque a moto estava com IPVA atrazado dois anos, sem painel sem pisca, por ter se envolvido em em acidente naquele dia, só que é cidade do interior de pouca fiscalização. O advogado não fez nada só foi dar entrada na defesa 71 dias depois que ele o contratou, por que ele confiou no advogado e estava acompanhando o caso por telefone, depois do filho condenado é que ele pegou a cópia do processo e descobriu que o Juiz tinha citado pra fazer a defesa no dia 11/04 e deu dez dias, mas o advogado só foi entrar mais de 40 dias depois que tinha terminado o prazo.
    Mesmo assim o advogado conseguiu convençe-lo de que estava agindo certo, e deixou que ele recorresse, mesmo porque ele ja tinha pago parte na hora do contrato, e o restante estava dentro do contrato e ele pagou quando foi marcado a audiência da 2º estancia. ´Só que foi marcado pra dia 13/01/09 mas os magistrados estavão de recesso
    e o advogado do passageiro compareceu e conseguiu marcar pra dia 20/01/09 e avisou pra o advogado do rapaz, só que ele não compareceu a audiêcia nem mandou ninguem, sendo que o pai do rapaz ligou pra ele na vespera da audiência avisando a ele da data, e os magistrados mantiveram a mesma pena de 5 anos e multa de quase sete mil reais para os dois

    Minha pergunta é se exista alguma coisa que possa ser feita, alguma medida que possa entrar...

  • Karla

    Karla

    Vanessa

    Vai depender muito do diretor da unidade.Se ele voltou certinho,no dia,atrasou um pouco,se justificou e depois disso tudo continua no regime semi aberto,está td ok.Se ele tiver voltado pro fechado,é pq foi revogado o benefício.