Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região TRT On-Line: TRT-MAIL Acompanhamento Processual em 1ª Instância

Comarca: São Paulo - Capital - 56ª Vara do Trabalho Processo: 00459200605602000-AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO)

Autor: Sônia Regina de Souza Réu..:Villatur Viagem Lazer e Turismo +

DATA TRÂMITE 17/12/08 Protocolo de Petição de Contra-Razões R.O. Número do Protocolo: 125465 Vencimento: 04/12/2008 Nome: Sônia Regina de Souza 17/12/08 Protocolo de Petição de Contra-Razões R.O. Número do Protocolo: 125464 Vencimento: 04/12/2008 Nome: Sônia Regina de Souza 17/12/08 Protocolo de Petição de Contra-Razões R.O. Número do Protocolo: 125463 Vencimento: 04/12/2008

Nome: Sônia Regina de Souza

Respostas

    M

    Moacyr Pinto Costa Junior Sábado, 20 de dezembro de 2008, 21h48min Editado

    Significa dizer que o vencido, não se conformando, recorreu da sentença de primeira Instância. O recurso cabível, na hipótese, é o Recurso Ordinário(R.O.). Se fosse na esfera Cível o recurso cabível seria o de apelação. A parte contrária, por seu turno, rebateu as razões do R.O. A isto dá-se o nome de contra-razões do R.O.

    MOACYR PINTO COSTA JUNIOR [...]

  • -1
    S

    Sergio Pinheiro Mendes Domingo, 21 de dezembro de 2008, 5h03min

    Doutor Moacyr, ficou muito agradecido pela sua explicação !

    Sergio P. Mendes.