Respostas

11

• Etienne Wallace Pascutti

Etienne Wallace Pascutti

Entre no site da oab de seu estado por exemplo, www.Oabpr.Org.Br (estado do parana), www.Oabsc.Org.Br (santa catarina), e procura pelos advogados inscritos.

Caso queira uma busca mais precisa entre em www.Oab.Org.Br e va em cadastro nacional dos advogados (fica no lado de baixo da pagina, onde tem um banner em vermelho e azul escrito "cna" caastro nacional dos advogados"), ao clicar ir'a abrir a tela com as seguintes opcoes

tipo de inscricao: coloque advogado
    seccional: coloque o estado que supostamente ele atua
    nome: o nome dele
    inscricao na oab: pode deixar em branco
    imagem abaixo: digite o que tem escrito na imagem abaixo

por exemplo se aparecer o nome dele assim que clicar em pesquisar sinal que ele provavelmente estara atuando
    qualquer duvida estamos ai

contato
    ewpascutti@gmail.Com

• nice iannicelli

nice iannicelli

quando minha mae morreu meu pai tinha uma loja no qual ela tinha parte tambem,mais o anos se passaram e com esta loja ele cresceu e investil em bens mais tambem se casou no regime de comunhao de bens e com minha mae foi separaçao de bens,meus pais faleceram e minha madrasta disse que é meieira mais a dividas que meu pai nao pagou como a parte de minha mae para os filhos que deveria estar quardado pois nos eramos de menores na epoca,como posso calcular isso agora.

Etienne Wallace Pascutti

Colega
    nice iannicelli

O tópico desta disucação é a respeito de COMO SABER SE UM ADVOGADO ESTÁ ATUANDO.

Por favor coloque sua dúvida em outro tópico a respeito de Direito das Sucessões provavelmente terá uma resposta

Abraços

ETIENNE WALLACE PASCUTTI
    ESTAGIÁRIO DE DIREITO - ALTÔNIA/PR

• maria regina matias

maria regina matias

como posso saber se o adv. que paguei esta atuando no caso do meu filho.Ele me bloqueou no msn e mudou o email tenho tudo gravado no meu pc as converssas e os emails. Segundo a ordem dos adv. no endereço a mim fornecido ele não esta faz tempo,os telefones não existe .Como posso resolver isso

Etienne Wallace Pascutti

Maria Regina

Procure o nome do advogado no site do Conselho Federal da OAB

www.oab.org.br

No site irá mostrar o endereço existente desse advogado.

• Maria Mar

Maria Mar

Cintia procure a OAB da sua cidade, caso não tenha procure na cidade vizinha, lá irão informar.
    Mesmo que no site da OAB conste o cadastro do advogado não significa que ele esteje atuando.

• Ivone Cristina

Ivone Cristina

Bom dia tenho o nome do advogado,a oab dele,tudo certinho porem nao consigo encontrar o processo do meu cunhado que ele estava cuidando em lugar algum.Ele nao deu o numero do processo so deu o numero de origem e assim mesmo nao existe nada com esse numero.Pode me ajudar.

• Ivone Cristina

Ivone Cristina

Tenho os dados de um advogado que cuida de um processo do meu cunhado porem nao consigo achar esse processo de jeito nenhum.Ele nao deu o numero do processo so o numero de origem mesmo assim nao acho nada nem no nome do proprio advogado,processo algum com o nome do meu cunhado.
    Pode me ajudar.