C

    Clê Sábado, 27 de dezembro de 2008, 11h02min

    Rodrigo:
    Na minha opinião seria dos vigilantes. Mas para ter certeza absoluta procure o Sindicato. Eu até dei uma lida em um jornal eletronico dos vigilantes em que constam denuncias parecidas com a sua: funcionários registrados como: controlador de acesso, auxiliar de segurança, fiscal, constando inclusive denúncias, pelo sindicato, ao minitério do trabalho.
    A matéria está na pagina 2 e pode ser acessada no seguinte endereço:

    http://www.sindvig.org.br/jornal/o_vigilante_152_site.pdf

    No final da mesma página consta o endereço do sindicato.

    Abs

    Clê

    C

    celia b de souza Terça, 19 de maio de 2009, 20h19min

    eu trabalho seis dias por semana com 1 folga fixa na terça-feira eu ganho 845,00 por mês mas não sei quando eu ganho horas extra pois trabalho aos domingos e não vejo no meu holerite sempre vem menos o meu pagamento não tenho descontos só do inss e do sindicato que é 12,00 feriados como faço pra saber manda um calculo pra mim pra eu saber e qual o meu sindicato