C

    Camy Segunda, 05 de janeiro de 2009, 16h56min

    Não sei do que se trata o seu processo, mas provavelmente envolve dinheiro, dai então o juiz deve ter determinado que se expedisse oficio ao Banco do Brasil solicitando alguma informação ou determinando que se faça algo. espero ter ajudado.

    R

    RUBENS DOS SANTOS PIRES Segunda, 19 de janeiro de 2009, 21h58min

    Tenho um processo trabalhista, e pedir ao advogado que fize-se uma petição ão
    juiz para penhorar um imovel que consta o nome da empresa.
    E neste processo veio a resposta (procotilizada a petição).
    Queria que vocês me esprica-se o que significa

    Obrigado: RUBENS DOS SANTOS PIRES

    M

    Marcelo Palhares Terça, 20 de janeiro de 2009, 0h46min

    Sr. Rubens,

    Ou o reclamante ou reclamante (a) por meio de seus advogados, deram entrada em uma petição, onde esta deverá ser encaminha ao Juiz, para que este aprecie, pode ser o seu pedido de penhora.

    O ideal é seu advogado consultar os autos e checar o teor (conteúdo) desta petição.

    Boa sorte.