fui vitima de estelionato, O que fazer

William Henrique perguntou Quarta, 21 de janeiro de 2009, 19h56min

Boa tarde, Fiz uma simulação de emprestimo a ulguns mesescom um homem que trabalhava em terceiros para um correntista de uma agencia de emprestimos, assinei o contrato e espera va resposta para seber se era vantagem, só que a agencia só me aprovou pegar 30% do valor que eu solicitei, então opitei a não fazer o tal emprestimo, um mês depois e tal imprestimo veio descontando no meu contra-cheque sem minha autorização, procurei o tal homem que trabalha como terceiros do correntista da agencia, segundo ele deram entrada no meu contrato por engano e que era pra mim pepositar o dinheiro numa conta pra que ele repassase para o banco que financia a agencia para reverter a situação e que no mês seguinte teriam dado baixa no tal emprestimo não autorizado, no mês seguinte repetiu o deconto, ligando diretamente pro banco fui informado que minha divida estava pendente ainda, apos isso tentei entrar em contato com o tal homem terceirizado e não consegui encontralo por dois meses, prestei queixa na policia civil e me foi conseguido o endereço e tudo mais deli, fui ate a casa deli de surpreza e o achando em casa ele ficou surpreso pois achava que nunca mais ia me ver, perguntei aonde estava o dinheiro e o mesmo disse que tevi que gastar pos motivo de força maior e que não teira como me devolver pois estava passando por dificuldades.

Sei que eu fui vitima de um golpe, mais quais procedimentos devo tomar agora?, como recuperar o dinheiro e ser resarcido por todos os danos sendo que tenho os comprovantes que podositei o dinheiro na conta deli?, posso processalo ???? o que fazer ???? me ajudem, por favor, estou passando deficuldades por causa do tal emprestimo não altorizado que estou pagando?????

Respostas

0