M

    Marcelo Palhares Sábado, 31 de janeiro de 2009, 15h29min

    Cara Mônica,

    Ir à conclusão ou similar, significa que foi encaminhado ao Juiz, e lá estando, o mesmo dirá algo, como: DESPACHO, DECISÃO, SENTENÇA ...

    O termo dá impressão que algo está se finalizando, mas não é isso.

    Boa sorte.

    V

    vanica Sábado, 19 de setembro de 2009, 11h10min

    O que quer dizer :hora fase complemento
    18/09/2009 17:58 conclusão despacho
    meu filho foi preso por estar portando 1emeia grama de cocaina e tresentos e vinte reais,e assinou como traficante, hora fase complemento
    18/09/2009 17:58 conclusão despacho
    16/09/2009 10:28 carga promotor de justiça
    14/09/2009 16:02 carga advogado
    10/09/2009 13:20 cartório para cumprimento de despacho
    03/09/2009 09:17 aguardando mandado
    02/09/2009 09:59 carga oficial de justiça
    25/08/2009 10:06 cartório para cumprimento de despacho
    19/08/2009 16:31 conclusão despacho
    12/08/2009 16:22 carga promotor de justiça
    11/08/2009 15:58 cartório para cumprimento de despacho
    07/08/2009 19:53 conclusão despacho
    05/08/2009 13:25 carga promotor de
    ja foi td isso.Como esta esse processo?

    S

    SOU RECIFENSE Domingo, 13 de dezembro de 2009, 18h27min

    ENTREI COM UM PROCESSO CONTRA O INSS E OBTIVE VITÓRIA NA PRIMEIRA INSTÂNCIA.
    O RÉU (INSS) APELOU DA SENTENÇA. HOUVE UM SEGUNDO JULGAMENTO E MAIS UMA VEZ SAIU VITORIOSO. AGORA APARECEU A EXPRESSÃO: "CONCLUSÃO PARA DESPACHO".
    O QUE SIGNIFICA ISSO???

    S

    SOU RECIFENSE Domingo, 13 de dezembro de 2009, 18h29min

    ENTREI COM UM PROCESSO CONTRA O INSS E OBTIVE VITÓRIA NA PRIMEIRA INSTÂNCIA.
    O RÉU (INSS) APELOU DA SENTENÇA. HOUVE UM SEGUNDO JULGAMENTO E MAIS UMA VEZ SAIU VITORIOSO. AGORA APARECEU A EXPRESSÃO: "CONCLUSÃO PARA DESPACHO".
    O QUE SIGNIFICA ISSO???

    M

    Márcia M. Domingo, 13 de dezembro de 2009, 20h21min

    Geraldo,

    A expressão "conclusão para descpacho" quer dizer q o processo vai para o juiz para que ele se pronuncie sobre alguma coisa. Tal pronunciamento pode ser uma: sentença, decisão ou despacho.
    É usada a palavra "conclusão" pq ele vai chegar mesmo à uma conclusão, e se pronunciar sobre o andamento do processo.

    espero ter ajudado
    abçs

    H

    heloisa jl Sábado, 18 de junho de 2011, 13h11min

    o que significa quando o preso esta aguardado a decisao do juiz para liberdade e o juiz coloca no processo cumprimento despacho?quanto tempo demora para ser concluido esse processo?

    E

    eugeniopc Quarta, 22 de junho de 2011, 21h14min

    boa noite, entrei com uma a são contra uma operadora de telefonia por, ter pago um debito, mais nos registos deles não consta o pagamentos , mais tenho em mãos os documentos que comprovam o pagamento na data estipulada por eles,o processo esta no juiz ado especial, houve a primeira audiência mais nada foi acertado marcaram uma segunda audiência, o juiz pode dar a sentença ? qual valor deste acordo?

    E

    eugeniopc Quarta, 22 de junho de 2011, 21h52min

    me ajudem por favor, tenho uma conta no antigo banco a mais de 10 anos, houve uma fusão entre os banco , em 2010 me dirigi ao banco para atualizar meus dado e iria fazer um empréstimo, mais consta nos arquivos do banco uma pendência a mais de 10 anos, uma compra de um carro no valor 16,800, que o banco queria que eu paga se , mais não fiz esta compra, meu nome esta negativado .que posso fazer? tenho direi alguma indenização ?se tiver entro na justiça comum, ou especial.

    N

    Nice Santos Sexta, 15 de agosto de 2014, 22h09min

    O que e conclusão