Precisamente no dia 24/10/2008, iniciei um cadastro no site da MANAGER ONLINE SERVICOS DE INTERNET LTDA., mas quando vi que teria que pagar pelos serviços, não concluir o tal cadastro, no entanto, não sei como eles conseguiram que fosse debitado na minha conta corrente o valor de R$ 59,00, por 3 (tres) meses, sem minha autorização, só notei neste mes de janeiro, pois não costumo pegar extratos bancarios frequentemente. Enviei para eles um email, reclamando e pedindo a eles que me ressarcissem, mas a resposta que obtive, foi que eu apesar de não ter concluido o cadastro, eles concluiram por mim, sendo que em momento algum dei meus dados pessoais e nem bancarios. Procurei explicações na minha agencia bancaria e o Sr. gerente disse que o banco não se responsabiliza, pedi então os dados da empresa e ele (gerente) me deu, inclusive um telefone , que nunca atende, pelo CNPJ, entrei no site da Receita Federal e obtive o endereço, imprimir todas as páginas de email, tanto os que recebi, como os que inviei para a empresa, desde do dia 24/10/2008 ate a do dia 16/01/2009, quando então não os procurei mais. Preciso de orientação, pois me sinto lesada, tanto pela empresa, quanto pelo banco. Pensei em deixar para la, mas se eu não fizer algo a respeito, muitas outras pessoas vão tambem sofrer, pela minha omissão, fiquei muito triste e me sentindo uma verdadeira idiota, mas melhorei, quando entendi que não tinha sido culpa minha e sim de uma empresa que não tem escrúpulo, e age de maneira maliciosa e desonesta para com as pessoas.

Respostas

    V

    Vanessa dos Santos Ferreira Sexta, 13 de março de 2009, 18h17min

    Eu também passei por situação parecida, comecei o cadastro, quando chegou na parte de preencher a conta corrente ou cartão de crédito, desisti, pois não possuo nenhum dos dois. Porém alguns dias depois me ligaram para confirmar os dados e perguntaram se eu tinha alguém que pudesse fornecer o número da conta, então disse que não queria, mas falaram que eu podia testar por 7 dias e me retornariam nesse prazo para que eu autorizasse o débito. Como não ligaram, eu não me preocupei, mas a minha vizinha veio me mostrar o extrato da conta com o débito de R$ 59,00 (pelo telefone disseram que seria R$ 41,00). Queria saber o que fazemos para que nossos direitos sejam respeitados? Poderia me mandar por e-mail os dados da referida Empresa?

    V

    Vanessa dos Santos Ferreira Sexta, 13 de março de 2009, 18h18min

    Eu também passei por situação parecida, comecei o cadastro, quando chegou na parte de preencher a conta corrente ou cartão de crédito, desisti, pois não possuo nenhum dos dois. Porém alguns dias depois me ligaram para confirmar os dados e perguntaram se eu tinha alguém que pudesse fornecer o número da conta, então disse que não queria, mas falaram que eu podia testar por 7 dias e me retornariam nesse prazo para que eu autorizasse o débito. Como não ligaram, eu não me preocupei, mas a minha vizinha veio me mostrar o extrato da conta com o débito de R$ 59,00 (pelo telefone disseram que seria R$ 41,00). Queria saber o que fazemos para que nossos direitos sejam respeitados? Poderia me mandar por e-mail os dados da referida Empresa?

    R

    Rodrigues de Sá Advocacia Sábado, 14 de março de 2009, 11h28min

    Sra Vanessa,
    Gostaria de saber como esse cadastro foi feito, quais dados seus foram enviados para que fizessem isso. Quanto aos dados da empresa posso ver. mande email para [email protected]. Dra Flávia

    P

    Paulo Andrade Castro Quinta, 21 de junho de 2012, 15h58min

    Gente estes sites são especializados em lesar pessoas e fazem isto de maneira legal, pois escondem todas as informações e depois mandam um cotrato que sabem que os assinantes não vão ler. conheço varias pessoas que foram lesadas por este tal maneger online.

    Diogenes Vandelli

    Diogenes Vandelli Sexta, 03 de outubro de 2014, 19h53min

    Pelo que vejo são muitas as vitimas, eu também fui lesado não conclui o cadastro porque não queria, não preenchi os dados do cartão, mesmo assim o fizeram e o banco autorizou o debito. Os valores eram cobrados e no extrato não aparecia o nome da manager e portanto os 29,00 passaram como se fosse um abastecimento ou compras de baixo valor que geralmente faço, esta cobrança perdurou 2013 e 2014 até outubro, foi ai que no ultimo extrato apareceu o nome da empresa e foi ai que percebi a cobrança indevida, por quase 2 anos.
    Caso a empresa não ressarcir e cancelar este contrato fraldado irei tomar as medidas cabíveis.
    Temos que fazer BO pois se trata de crime, outro fato é que o banco diz não ser responsável, mentira se VC tem uma conta e paga pelos seus serviços eles tem que se responsabilizar, qual foi a cobrança do banco junto a empresa sobre sua assinatura de autorização?
    Neste caso VC deveria assinar o contrato e mandar para a empresa ou na gravação conter a pergunta se VC aceita contratar os serviços?, mas o que eles fazem é ditar cláusulas e VC responder OK, isso não é aceitar os sérvios, Falte de clareza.
    Sou mais uma vitima e vou até o final, pessoas a VCS que vão a delegacia com todas as queixas e dados da empresa e confeccione o BO, assim podemos sancionala na justiça.
    Divulgar nas redes sociais.

    José Oliveira

    José Oliveira Segunda, 20 de outubro de 2014, 18h42min

    Também fui lesado durante dois meses. Fui hoje no banco do Brasil e pedi pra bloquearem a suposta assinatura. Não lembro, em nenhum momento, de ter preenchido nada. É incrivel como bandidos têm acesso a dados pessoas hoje em dia. É preciso muito cuidado com a net.

    Lourinete Aparecida Simmer Costa

    Lourinete Aparecida Simmer Costa Quarta, 05 de novembro de 2014, 11h21min

    Acabei de perceber que fui lesada eu não fiz acordo nenhum com essa empresa corrupta tirou da minha conta a importancia de R$59,90 sem minha autorização gostaria de saber com refer minha conta!!!

    Leandro Carneiro

    Leandro Carneiro Terça, 02 de dezembro de 2014, 19h41min

    Esse mes tbm tivesse um desconto de 29,90 na minha conta e nao sabia o que era depois fui procura a saber e vi que essa essa empresa e eu nem usei o serviço que oferencem, alguem sabe me informar como proceder pra ter o valor ressacido e nao ser cobrado mais por esse serviço?

    Sinho Santos

    Sinho Santos Sábado, 27 de dezembro de 2014, 6h24min

    Esta acontecendo a mesma coisa comigo. Fui no banco e eles falaram a mesma coisa. Absurdo todo mês tenho q conviver sabendo q terei 60 reais retirado da minha conta.

    C

    Claudia Duarte Terça, 24 de fevereiro de 2015, 13h32min

    Também fui vitima e pior paguei muitos anos.

    O

    Olavo Pereira Terça, 31 de março de 2015, 17h25min

    Olá. Também fui lesado por essa empresa picareta.
    Comecei a fazer um cadastro pelo site, quando descobrir que deveria pagar desistir do serviço.Não sei como conseguiram que vários débitos de R$59,00/mês fossem feitos automaticamente em minha conta corrente.
    Solicitei o cancelamento junto ao banco e estou aguardando a conclusão do processo dentro de uma semana.

    M

    Maria Loraine Scalco Espindola Segunda, 29 de junho de 2015, 9h51min

    Ajuizei uma ação declaratória de inexistência de relação jurídica c/c repetição de indébito c/c indenização por danos morais, pois venho sendo cobrada desde 2008. O CNPJ da Manager é 08.362.546/0001-02, endereço para o mandado de citação é Alameda Juari, nº. 262, 3º. andar, Edifício Jackson Tower, bairro Tamboré, CEP 06460-090, Barueri/SP. Este é o endereço correto, pois o que está no site não existe mais.

    Pedro Ricardo Trajano

    Pedro Ricardo Trajano Terça, 11 de agosto de 2015, 2h39min

    Olá, meus cumprimentos à todos, também estou na mesma situação, lesado por essa empresa criminosa. Alguém sabe se já houve vitória judicial de algum consumidor?

    Ricardo Acquaviva Carrano

    Ricardo Acquaviva Carrano Quinta, 10 de setembro de 2015, 16h23min

    Também fui lesado por esta empresa debitando os R$59,90 vai saber por quanto tempo. Hoje fui no banco e cancelei o débito automático e vou tirar extrato de todos os débitos desta empresa e entrar com ação judicial.

    M

    maria goretti souto batista Sábado, 31 de outubro de 2015, 20h03min

    Também fui lesada pela manager e estou entrando com uma ação contra a empresa,Sou advogada e caso os colegas queiram ingressar com o mesmo pedido entre em contato comigo, Poderemos interpor uma ação plúrima,

    A

    Antonio Marcos Eler Luz Sexta, 23 de setembro de 2016, 13h59min

    Estou passando por esse inferno nesse momento. Pesquisei, mas não finalizei nenhum cadastro e a meses me debitando R$59,00 da minha conta. O Banco Santander diz que não pode fazer nada. Não consigo o telefone de nenhum infeliz para que eu possa cancelar essa aberração. Alguém têm alguma solução para contactar esses

    D

    Diego Dias Campos Guaíba/RS 121276/RS Domingo, 25 de setembro de 2016, 11h41min

    Me parece que por ser um número expressivo de consumidores lesados, uma ação coletiva poderia trazer um melhor resultado não somente para os consumidores lesados como para a sociedade em geral, tendo em vista que tal processo teria mais força no que tange a modificação dos processos desfavoráveis atualmente utilizados.

    Elizabete Araujo

    Elizabete Araujo Quinta, 27 de outubro de 2016, 22h28min

    essas pessoas que começaram o processo, tiveram qual resultado?

    M

    Marcos Roberto da Silva Quarta, 16 de novembro de 2016, 10h41min

    Estou muito decepcionada com a Manager,a empresa deveria favorecer os seus clientes,fiz o cadastro por 3 meses e aconteceu de continuar descontando na conta de outra pessoa,a autorização para utilizar essa conta de débito era somente para os meses confirmados(3),fiquei numa situação complicada,não recebi nenhuma ligação para entrevista,e também não ligaram para dar continuidade no contrato,sendo que quando iniciei o cadastro e não terminei,recebi uma ligação logo em seguida para terminar o mesmo e também solicitar uma conta para débito automático.