Boa Tarde, estou com um processo trabalhista aberto, não consigo esclarecimentos com minha advogada, sera que vcs poderiam me dar uma orientação sobre o meu processo, pq desde o mês de 07/2008 que esta parado. Obrigada

Processo : São Paulo - Capital(001) Vara: 008 - 01325200600802003 Distribuído em: 12/09/2006 AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Autor : Silvia Lopes Rodrigues Advogado : MARIA LUIZA DE SABOIA C A DE OLIVEIRA Réu : Alpha Consultoria Comércio e Serviços de Telecomun Advogado : GABRIEL NICOLAU Solução : Procedência em parte de Ação em 06/03/2007 Data(s) Trâmite(s) 07/07/2008 Protocolo de Petição de Juntada de substabelecimento 30/06/2008 Recebimento de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) Data prevista 30/06/2008 RENATA GUALTIERI MARTELLI (170204)

30/06/2008 Entrega em carga/vista de AÇÃO TRABALHISTA (ORDINÁRIO) RENATA GUALTIERI MARTELLI (170204)-Perito/Terceiro 30/06/2008 Protocolo de Petição de Guia de depósito

Respostas

    S

    Simone_1 Segunda, 09 de fevereiro de 2009, 21h28min

    gostaria de saber o que significa recebimento de ação trabalhista?

    S

    Simone_1 Segunda, 09 de fevereiro de 2009, 21h29min

    GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA RECEBIMENTO DE AÇÃO TRABALHISTA?

    C

    Cunha Moreira Terça, 08 de março de 2011, 13h10min

    Bom dia
    Gostaria de saber por favor o que siguinifica recebimento de ação trabalhista ordinário.

    C

    Cunha Moreira Terça, 08 de março de 2011, 13h14min

    Bom dia
    Gostaria de saber o que siguinifica recebimento de ação trabalhista ordinário
    previsto para dia 07/03/2011.

    Grato

    C

    Cunha Moreira Segunda, 14 de março de 2011, 11h26min

    Bom dia.
    Por favor, gostaria de saber o que siguinifica recebimento de ação trabalhista ( ordinário ).
    grato.

    C

    Cunha Moreira Terça, 24 de maio de 2011, 22h14min

    o que siguinifica recebimento de ação trabalhista

    L

    LBastos Terça, 24 de maio de 2011, 22h37min

    Olá Cunha!

    Recebimento de ação trabalhista significa que, quando ajuizada a reclamação trabalhista por sua advogada o juiz a aceitou, pois preenchidos os requisitos essenciais para propositura da mesma,

    A reclamação trabalhista poderá seguir dois ritos (ordinário e sumaríssimo), a sua reclamação trabalhista é ordinário pois o valor atribuido a causa foi acima de 40 salários mínimos a época.