Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

  1. Renato Marques
    15/02/2009 01:19

    Boa noite a todos,

    Na empresa que trabalho estou saindo do regime CLT para prestador de serviço.
    Irei abrir uma empresa, porém tenho uma restrição no spc com o bradesco que não querem renegociar e por isso irei esperar caducar.

    Quando eu abrir a empresa, mesmo com a restrição no CPF consigo abrir uma conta jurídica em algum banco? Mesmo que seja para recebimento do salário. Lembrando que a conta vou ter que abrir no nome da EMPRESA - CNPJ.


    Aguardo orientação.


    Abraço a todos.
  2. Renato Marques
    15/02/2009 13:20

    alguem pode ajudar?
  3. Renato Marques
    16/02/2009 15:34

    Alguma dica?
  4. SOFT MASTER
    19/09/2009 16:28

    Olá Marques, pelo que entendi você está com restrições no cpf (banco bradesco), você abrirá a sua empresa sem problemas, mas a dor de cabeça sem fim virá ao tentar abrir a conta juridica, pois as instituições de crédito não liberam nada constando restrições, o que acontece, seu CNPJ estará limpo sem nenhuma restrição, mas quem responde pelo titulo juridico é a pessoa fisica, ou seja um está vinculado ao outro. Outra coisa, a sua opção em esperar "caducar" é bem amarga, já tentei fazer isso uma vez, mas cinco anos são cinco anos, é um tempo muito longo e nesse periodo qualquer cidadão passa por inumeras necessidades... Me desculpe a pergunta, mas você abrirá empresa do que?

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS