Depoís de muita luta o inss concedeu a carta de concessão à minha, mãe, mas teremos que esperar o envio em 10 dias. Temos como ver no site essa concessão? Se sim, que lugar eu entro para ver isso? Já procurei na pagina principal e não achei

Alguem ai me ajude por favr. obrigada

Respostas

    M

    Macedão Quinta, 19 de fevereiro de 2009, 14h16min

    Nete, você pode obter a carta de concessão nessa página da Previdência:

    http://www010.dataprev.gov.br/cws/contexto/consit/consit1.html

    Espero ter ajudado!!

    Abraços...

    L

    Lourdes Correa Quarta, 29 de dezembro de 2010, 16h18min

    Olá Macedão !

    Acessei o link que voce colocaou aí em cima mas não consegui ver a situação do beneficio , só informa Beneficio Concedido ... e eu preciso saber por quanto tempo ele foi concedido.

    Bju :D

    M

    Mariza_21 Quinta, 30 de dezembro de 2010, 9h40min

    Esse link que Macedão passou é para verificar o andamento dos beneficios. Para consulta a Carta de Concessão e Memória de Cálculo deve usar este: http://www010.dataprev.gov.br/CWS/CONTEXTO/CONCAL/INDEXi.HTML

    V

    valdek de oliveira Quinta, 18 de setembro de 2014, 12h38min

    no momento nao tenho nada

    Walber S Ramos

    Walber S Ramos Quinta, 12 de fevereiro de 2015, 10h20min

    Para consultar a Memória de cálculo acesse o seguinte link:

    https://www8.dataprev.gov.br/SipaINSS/pages/concal/concalInicio.xhtml

    Espero ter ajudado.

    Afonso Gonçalves

    Afonso Gonçalves Sábado, 14 de fevereiro de 2015, 14h33min

    com beneficio abilitaro e erro a carta de conseçãpo

    D

    dilene Segunda, 13 de abril de 2015, 13h01min

    Como vejo a carta de concessao

    D

    dilene Segunda, 13 de abril de 2015, 15h48min

    Não consigo ver a carta de concessao

    C

    Clebson Ribeiro Terça, 17 de maio de 2016, 15h12min

    Minha mãe entrou com pedido de aposentadoria por idade no dia 01/03/2016 aí com 30 dias ela entrou com recurso na junta de recursos aí foi concedido só que ela só recebeu o mês de março isso é correto ou ela pode receber o restante quando a carta do benefício chegar