Tenho um porcesso que diz isso.

Recebo o presente recurso inominado somente no seu efeito devolutivo, eis que não se vislumbra in casu, a possibilidade de dano irreparável. Intime-se o recorrido para apresentar suas contra-razões. Decorrido o prazo legal, com ou sem manifestação da parte interessada, remetam-se os autos à Eg. Turma Recursal com as nossas homenagens.

Por favor, alguém pode me dizer o que quer dizer isso???

Respostas

    C

    Carlos Leite Quarta, 11 de março de 2009, 7h45min

    Marcelo.
    "Recebo o presente recurso inominado": alguém recorreu da sentença prolatada pelo Juiz.
    "somente no seu efeito devolutivo": A sentença prolatada pode ser executada mesmo existindo um recurso pendente, pois conforme fundamentou o Juiz, ele não enxergou possibilidade das sua sentença causar dano à parte.

    M

    Marcelo Dionisio Santos Lemos Quarta, 11 de março de 2009, 8h07min

    Bom dia amigo, obrigado pela resposta, será que o sr. poderia me dizer o que quer dizer isso que o juiz escreveu num outro processo que tenho.

    INTIMAR A PARTE AUTORA PARA MANIFESTAR-SE ACERCA DO DEPOSITO EFETUADO PELA RÉ.

    C

    Carlos Leite Quarta, 11 de março de 2009, 8h34min

    Claro Sr. Marcelo, significa que alguém depositou uma quantia a favor do autor da ação, e que ele quer é saber se o autor aceita o valor depositado ou não.

    M

    Marcelo Dionisio Santos Lemos Sexta, 27 de março de 2009, 10h02min

    Camarada pode me dizer o significa isso?

    processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Proc 1ª Quinzena de Março

    S

    sidclei souza Terça, 20 de abril de 2010, 15h10min

    19/04/2010 Acolhido(a)(s) os Embargos de Declaração no 1º Grau 46a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Sandra Maria Rechinho
    19/04/2010 CONCLUSÃO FINALIZADA.

    Data: 19/04/2010.
    Motivo: Sentença Prolatada. 46a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Sandra Maria Rechinho

    19/04/2010 CONCLUSOS PARA JULGAMENTO.
    Fato Gerador: Embargos de Declaração.
    Juiz/Desembargador: Alda Pereira dos Santos Botelh

    S

    sidclei souza Terça, 20 de abril de 2010, 15h11min

    o que significa,

    obrigado desde ja!

    att,

    sidcley...

    19/04/2010 Acolhido(a)(s) os Embargos de Declaração no 1º Grau 46a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Sandra Maria Rechinho
    19/04/2010 CONCLUSÃO FINALIZADA.

    Data: 19/04/2010.
    Motivo: Sentença Prolatada. 46a Vara do Trabalho do Rio de Janeiro Sandra Maria Rechinho

    19/04/2010 CONCLUSOS PARA JULGAMENTO.
    Fato Gerador: Embargos de Declaração.
    Juiz/Desembargador: Alda Pereira dos Santos Botelh

    S

    serjão the best Quarta, 26 de janeiro de 2011, 12h45min

    o que quer dizer CONCLUSÃO FINALIZADA

    S

    serjão the best Quarta, 26 de janeiro de 2011, 12h47min

    o que quer dizer Fato Gerador: Prolação de Sentença.