Respostas

17

• 0
    M

MARLY BALDINI MARTINS Quarta, 13 de maio de 2009, 2h56min

Meu sobrinho esta a espera de Progressão ao regime semi aberto.

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Esta assim :

Data Andamento =29/04/2009

Tipo Andamento= Autos no Prazo

Tipo Incidente= Outros

Observação= Ag. ex. crim.

O que Significa??? Por favor, poderia me informar obrigada.

Marly.

• 0
    B

Beth Almeida Sexta, 26 de novembro de 2010, 21h38min

Significa que o processo está aguardando o fim do prazo concedido pra alguma providência: pode ser um ofício, carta precatória, mandado, citação etc. Só olhando o processo pra saber qual a ordem/determinação dada pelo juiz.

• 0
    I

ivanipena@bol.com.br Segunda, 30 de maio de 2011, 12h00min

o andamento da vec no processo do meu marido esta autos no prazo desde do dia 29/04 e gostaria de saber o que significa isto desde ja agradeço pela ajuda

• 0
    P

Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 12h12min

Ivani,

A resposta acima da Dra. Beth Almeida se aplica também à sua pergunta.

• 0
    P

Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 13h36min

Eu estou. O que não está é o forum que com esse 502 Proxy Error esta mais parecendo um vagalume :)

• 0
    E

ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 14h26min

e mesmo rsrs!entao consegui as copias dos pedidos de ra e lc que o adv fez ele realmente fez os pedidos , mas porem foram todos protocolados aqui em guarulhos e o processo esta em franco,fiquei sabendo que demora mais e verdade ou mito?

• 0
    P

Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 14h37min

Mas todos os autos foram para a nova comarca, não foram? Ou ficaram em alguma gaveta esquecidos? O Juizo competente para o julgamento é o da vara de execução onde se encontra o preso. Dê um esculacho (com toda a educação) na VEC ai de Guarulhos para ver o que aconteceu.

• 0
    E

ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 14h54min

Entao ele se encontra em franco mesmo acontecev que tem pedido que foi protocollado em março e ate agora nenhuma resposta o processo esta em franco desde o dia 04/04/11.

• 0
    P

Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 14h57min

E aquele andamento estranho? Não conseguiu ainda explicações?

• 0
    E

ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 14h58min

Quarta feira vou ate a vec de franco tentar saber algo , estou sei saber o que falar mas vou ate la com as copias que tenho em mãos para ver se consigo alguma coisa.

• 0
    E

ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 15h01min

Estrano mesmo segundo o adv e uma atualização antiga , estou quase certa que sim pois o processo chegou em franco dia 4 e essa publicação foi no dia 7 muito rapido vc não acha?

• 0
    J

joel guimaraes Segunda, 11 de março de 2013, 19h33min

boa noite meu filho foi condenado a 5anos7meses e 6dias mais 14dias de multa esta prezo desde 16/10/2011 portanto ja cumpriu mais de 1/6 e a juiza mandou ele para o semi aberto estou acompanhando o processo que fala autos no prazo o numero do processo e 0089817-42.2011 8.26.0050 gostaria de saber se ja esta na vec e como vejo o andamento ate este momento por favor me ajude

• 0
    E

edilania Domingo, 19 de maio de 2013, 21h42min

meu filho fez o pedido de semi aberto em dezembro ate agora nao saio nada no processo aparece autos no prazo 17/06 oque isso significa

• 0
    V

vanda costa Sábado, 30 de novembro de 2013, 11h08min

meu marido assinou dois beneficios o do semi aberto e da condicional,e agora vei na vec autos no prazo excrim,gostaria de saber o que significa,e quanto tempo ela pra darem a resposta de qual beneficio ele irá ganhar,pois ele já tem direitos de benefícios.obrigada

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região