• -1
    M

    MARLY BALDINI MARTINS Quarta, 13 de maio de 2009, 2h56min

    Meu sobrinho esta a espera de Progressão ao regime semi aberto.

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Esta assim :

    Data Andamento =29/04/2009

    Tipo Andamento= Autos no Prazo

    Tipo Incidente= Outros

    Observação= Ag. ex. crim.

    O que Significa??? Por favor, poderia me informar obrigada.

    Marly.

    R

    regiane aparecida Sexta, 26 de novembro de 2010, 18h40min

    o que significa autos no praso

  • -1
    B

    Beth Almeida Sexta, 26 de novembro de 2010, 20h38min

    Significa que o processo está aguardando o fim do prazo concedido pra alguma providência: pode ser um ofício, carta precatória, mandado, citação etc. Só olhando o processo pra saber qual a ordem/determinação dada pelo juiz.

    I

    [email protected] Segunda, 30 de maio de 2011, 12h00min

    o andamento da vec no processo do meu marido esta autos no prazo desde do dia 29/04 e gostaria de saber o que significa isto desde ja agradeço pela ajuda

    P

    Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 12h12min

    Ivani,

    A resposta acima da Dra. Beth Almeida se aplica também à sua pergunta.

    E

    ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 13h07min

    PSEUDO TA AI?

    P

    Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 13h36min

    Eu estou. O que não está é o forum que com esse 502 Proxy Error esta mais parecendo um vagalume :)

    E

    ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 14h26min

    e mesmo rsrs!entao consegui as copias dos pedidos de ra e lc que o adv fez ele realmente fez os pedidos , mas porem foram todos protocolados aqui em guarulhos e o processo esta em franco,fiquei sabendo que demora mais e verdade ou mito?

    P

    Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 14h37min

    Mas todos os autos foram para a nova comarca, não foram? Ou ficaram em alguma gaveta esquecidos? O Juizo competente para o julgamento é o da vara de execução onde se encontra o preso. Dê um esculacho (com toda a educação) na VEC ai de Guarulhos para ver o que aconteceu.

    E

    ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 14h54min

    Entao ele se encontra em franco mesmo acontecev que tem pedido que foi protocollado em março e ate agora nenhuma resposta o processo esta em franco desde o dia 04/04/11.

    P

    Pseudo Segunda, 30 de maio de 2011, 14h57min

    E aquele andamento estranho? Não conseguiu ainda explicações?

    E

    ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 14h58min

    Quarta feira vou ate a vec de franco tentar saber algo , estou sei saber o que falar mas vou ate la com as copias que tenho em mãos para ver se consigo alguma coisa.

    E

    ELI BI ANA Segunda, 30 de maio de 2011, 15h01min

    Estrano mesmo segundo o adv e uma atualização antiga , estou quase certa que sim pois o processo chegou em franco dia 4 e essa publicação foi no dia 7 muito rapido vc não acha?

    J

    joel guimaraes Segunda, 11 de março de 2013, 19h33min

    boa noite meu filho foi condenado a 5anos7meses e 6dias mais 14dias de multa esta prezo desde 16/10/2011 portanto ja cumpriu mais de 1/6 e a juiza mandou ele para o semi aberto estou acompanhando o processo que fala autos no prazo o numero do processo e 0089817-42.2011 8.26.0050 gostaria de saber se ja esta na vec e como vejo o andamento ate este momento por favor me ajude

    J

    joel guimaraes Segunda, 11 de março de 2013, 19h35min

    felipe fernandes guimaraes

    E

    edilania Domingo, 19 de maio de 2013, 21h42min

    meu filho fez o pedido de semi aberto em dezembro ate agora nao saio nada no processo aparece autos no prazo 17/06 oque isso significa

    V

    vanda costa Sábado, 30 de novembro de 2013, 10h08min

    meu marido assinou dois beneficios o do semi aberto e da condicional,e agora vei na vec autos no prazo excrim,gostaria de saber o que significa,e quanto tempo ela pra darem a resposta de qual beneficio ele irá ganhar,pois ele já tem direitos de benefícios.obrigada