P

    Priscila Vizoni Quarta, 17 de junho de 2009, 12h22min

    Necessito saber o que deve constar num laudo técnico para que eu dê entrada num processo contra uma seguradora. Solicitei um guincho para remover meu carro que apresentou um problema com a temperatura. Existem 2 testemunhas que presenciou incessantes tentativas do responsável pela remoção em ligar o veículo até conseguir, para que pudesse levá-lo até onde o guincho estava estacionado, motivo que pode ter desencadeado problemas sérios no motor (fundir).

    O mecânico que analisou o problema diz que não é possível á ninguém saber o efetivo momento em que fundiu o motor, porém a atitude do responsável pela remoção não foi adequada.
    O mecânico só pode atestar a condição ao qual ele pegou o carro para conserto, não tendo qualquer conclusão sobre o que levou á causa.

    R

    RICARDO JOSE DE OLIV Sexta, 15 de agosto de 2014, 21h10min

    Cara amiga,

    Estou também precisando de laudo técnico de mecânico para motor. Você consegui alguma coisa?

    F

    Fabrício Barbuto Terça, 21 de outubro de 2014, 9h09min

    Bom dia Ricardo. Qual é a região que você mora? Sou Consultor Automotivo, especialista em vistoria, avaliação e emissão de laudos técnicos. Caso seja de seu interesse, favor entrar em contato comigo.
    Atenciosamente
    Fabrício

    R

    Rodrigo Quarta, 26 de novembro de 2014, 9h47min

    Ola, Necessito desse mesmo laudo para a mesma finalidade, vocês possuem uma indicação? Seria de grande ajuda. Estou em São Paulo Capital.
    Obrigado

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 10h44min

    mais um que não le regras de participação no forum, não é fabricio?