seria essa a função de auxiliar de serviços gerais VIII ?

Aninha Suspenso perguntou Segunda, 27 de abril de 2009, 20h14min

Meu primo começou a trabalhar numa empresa e nela ficou acertado que seu salário seria de cr$ 600 reais como auxiliar de serviços gerais vIII, ele esta na empresa a 1 mês e meio, pegaram sua carteira para registra-lo, ainda esta em período de contrato de experiência que no contrato pode ser prorrogado por mais 45 dias. Dia desses o chamaram e entregaram um papel a ele que dizia qual seria suas funções, ele ficou abismado e nós tb, pois tem serviços de pedreiro, eletricista, encanador, estofador, carpinteiro enfim, a dúvida é o seguinte: qual seria realmente a sua função? esta certo tudo isso abaixo que vou mandar se é isso o correto? E sobre "auxiliar de serviços gerais VIII como esta no contrato, o que significa isso? Por favor me ajudem a solucionar esse problema.

No papel este escrito o seguinte: Horário de segunda a sexta, manhã de 7 as 12hrs, almoço 12hrs, tarde 13 as 16hrs, sábado de 7 as 11 h. Diariamente: verificar e manter em pleno funcionamento as bombas de filtro de água e aquecedores de gás da residência e dos prédios dos professores, inclusive a parte elétrica. Verificar e manter em pleno funcionamento a entrada de água na cisterna as 7 h. Verificar e manter em pleno funcionamento as torneiras externas. . Verificar e manter em pleno funcionamento a fonte do jardim.

Verificar os telhados, calhas e futuras pragas a tarde. Verificar e manter em pleno funcionamento os chuveiros e os sanitários. Verificar e manter em pleno funcionamento as luminárias externas. Executar pequenos serviços de pintura, de pedreiro e de carpinteiro, e ainda na parte hidráulica. Semanalmente: verificar e manter em pleno funcionamento lâmpadas e ventiladores dos prédios e das áreas internas. Executar concertos de portas, janelas, armários, cadeiras e camas. Reparar azulejos, banheiros, torneiras, tetos e aparelhos. Efetuar reparos e concertos nas maquinas de lavar. Limpeza e manutenção das calhas de todos os edifícios (sendo ao total de 4 edifícios, 1 deles de 2 andares e 3 de 3 andares) Semestralmente: limpar os filtros de todos os bebedouros. Detetizar os edifícios de residência e administração. Recuperar prédios. Pintar edifícios (quando necessário) Limpar as janelas do edifício da administração ( edifício de 3 andares todo de vidro fume). E quaisquer outros serviços que sejam necessários.

OBSERVAÇÕES: ESTAR DISPONIVEL PARA EVENTOS EXTRAS E EMERGÊNCIAS, QUANDO SOLICITADO. ATENDER AS NECESSIDADES NA AUSENCIA DE OUTRO FUNCIONÁRIO. EM DIAS CHUVOSOS, TODOS FARÃO TRABALHO INTERNO.

Isto tudo isso ai em cima, ele tem vale transporte, descontado em folha uma parte. Só esse beneficio. Essa função de auxiliar de serviços gerais VIII é isso mesmo ai que se faz? Responda-me e me oriente, por favor, o que meu primo deve fazer, já que esta ate´com medo de subir numa altura de 15 metros, 3 andares, tem medo até de cair de lá de cima. Obrigada a todos. Ana.

Respostas

0