Bom dia,

Recebi um multa em casa, pelo Art.252, VI, do CTB. Só que a multa é de São Paulo e eu sequer estive lá e tampouco emprestei o meu carro.

O que devo fazer, sendo que:

1) Recebi apenas uma carta pelo correio, não precisei assianar nada; 2) Sou do Paraná e a multa veio de São Paulo, sem que eu estivesse lá;

Como devo proceder???

Respostas

    J

    joaquim luis Sábado, 09 de maio de 2009, 20h29min

    verificar a possibilidasde de um veic. duble e tentar provar a autoridade de trânsito de q vc não estave lá, é o caminho BOA SORTE!!!!!!!!!

    C

    Carlos Ferreira Domingo, 10 de maio de 2009, 5h22min

    Ve, as caracteristicas do veiculo, se realmente nao for seu carro, HAVERA ALGO DIFERENTE, cor, adesivo, carlotas, etc, peça para VER DETALHES DA MULTA
    **Amparado pela CONSTITUIÇÃO Artigo 5-XXXIV, e a lei 9.051 , de 18 de Maio de 1995, (Lei Federal n.º 9784/99, Cap. X,)PEÇA COPIAS
    Carlos Ferreira, Rio das Ostras, rj