Que direito tenho quando perito do inss me dá código 91?

Por favor preciso muito de ajuda, meu nome é karina tenho 30 anos trabalhei numa empresa de telefonia como operadora de telemarketing durante 4 anos e 6 meses,adiquiri tendinite desde 2007 fiquei um periodo fazendo fissioterapia e nunca tinha colocado nenhum atestado até que não aguentei mais e entrei pelo inss e a empresa não emitiu o cati,mas no inss me deram codigo 91 fiquei 5 meses pelo inss e voltei ao trabalho em setembro de 2008 só que não aguentei continuar trabalhando e voltei não conseguia ficar no atendimento fiquei com problemas neurológicos(transtorno do panico) desta vez o perito me deu codigo 31,tinha varios laudos médicos,exames que comprovam a tendinite,já fiz mais de 100 sessões de fisioterapia e o médico disse que provavelmente vou ter que operar o ombro visto que a fisioterapia não deu jeito,tenho sindrome do manguito rotador,tenho laudo de ortopedista e neuro, o inss me deu alta, recorri,me deu alta, fui pra junta e meu alta, tive que voltar a trabalhar e voltei dia 17 de abril e eles me mandaram embora dia 07 de maio,ainda não tinha acabado a estabilidade da primeira ida pro inss que foi caracterizada como codigo 91,pois havia retornado em setembro de 2008,estou sem dinheiro nenhum pois fiquei sem receber pelo inss 3 meses devido as vezes que recorrí,voltei para a empresa e devia muito pois meu plano é de co-participação e tinha que pagar exames,estou com gastrite crônica pois tomo muito anti-flamatório, e se não tomo morro de dor,inclusive me enchia de antiflamatórios pra não ter que faltar,posso processar a empresa?tenho estabilidade de 12 meses moro no rj são gonçalo.

Respostas

0