Prezados,

O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

www.bancodepermutas.com/

Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia Abraços.

Respostas

  • -1
    M

    Marcia_1 Terça, 19 de maio de 2009, 17h41min

    Prezados,

    O Banco de Permuta existe para possibilitar aos Servidores Públicos a tâo sonhada mobilidade, neste caso, com permuta, nos casos em que a legislação permite.

    Portanto, se voce deseja redistribuição, "transferencia", remoção, acompanhamento de conjuge, etc. cadastre-se

    www.bancodepermutas.com/

    Foram sugeridos varias vezes a criação de um banco de permuta. Descobri este site e acho que poderiamos utiliza-lo.

    Não perdendo a oportunidade, eu sou de minas e quero ir para Bahia
    Abraços.

    M

    Marcia_1 Segunda, 25 de maio de 2009, 14h19min

    Olá,

    Eu trabalho em uma universidade federal em Minas Gerais e meu companheiro está morando na Bahia. Ele está muito doente e precisa da minha assistencia.

    Como faço para poder ficar ao lado dele neste momento tão dificil?

    M

    Marcia_1 Segunda, 13 de julho de 2009, 14h39min

    Olá, gostaria de saber se existe algum interessado em vir pra Minas Gerais - Belo Horizonte, a cidade mais maravilhosa do mundo.

    L

    Leiloca Quinta, 20 de agosto de 2009, 9h41min

    Quero permuta de Curitiba (UFPR) para o Rio de Janeiro ou Niterói...Sou médica veterinária 20 horas tecnica administrativa.

    P

    Permuta Rio Sábado, 20 de fevereiro de 2010, 21h58min

    Leiloca, por favor entre em contato comigo, no email [email protected] sobre a permuta para o Rio.
    Obrigado.

    J

    Jalão Segunda, 13 de setembro de 2010, 11h08min

    Sou assistente administrativo na UFPI. Quero permutar para uma outra IES dos estados do Sul, em especial para o Paraná (devido ao mestrado).

    J

    Jalão Segunda, 13 de setembro de 2010, 12h20min

    Leiloca, tem algum assistente administrativo aí na UFPR que queira permutar????

    J

    Jalão Segunda, 13 de setembro de 2010, 12h51min

    Olá! Tem algum(a) assistente em administração aí na UFPR que queira permutar?

    M

    Magi Quinta, 30 de setembro de 2010, 19h40min

    sou da área de Letras em IFES de Minas Gerais e gostaria de permutar com alguém de IFES de Curitiba da mesma área.

    M

    marco aurélio borges Sábado, 02 de outubro de 2010, 11h41min

    Sou técnico em laboratório na Universidade Federal do Tocantins-TO e gostaria de saber se alguém do Vale do Paraíba ou do Sul de Minas tem interesse em trocar comigo.
    Pode ser Universidade ou Instituto Federal de Educação.
    Obrigado

    M

    mpdacunha Terça, 12 de outubro de 2010, 23h30min

    Sou docente na área de Zoologia de uma Universidade no Amazonas, quero permutar com alguém do RJ.

    B

    Bagé permuta Quarta, 13 de outubro de 2010, 17h36min

    Sou professora na área de matemática, trabalho na Universidade Federal em Bagé, tenho interesse em permuta para Paraná ou Santa Catarina
    [email protected]

    F

    Fernanda Vaz Domingo, 16 de janeiro de 2011, 20h49min

    Olá pessoal, sou bibliotecária - nível E da UFRRJ e tenho urgência em permutar para uma IFES de SC (UFSC/ IFSC). Algém se habilita?
    Grata,

    Fernanda Vaz
    [email protected]

    F

    FRANÇA Segunda, 17 de janeiro de 2011, 12h47min

    Sou servidora pública federal do IFMG, Minas Gerais, administrativo, classe C . Gostaria de ir para IFSP.São Paulo Capital. Caso alguem se iteresse. Meu email [email protected]

    J

    JOZIEL ROCHA Segunda, 17 de janeiro de 2011, 13h36min

    Sou servidor publico da prefeitura de Floriano-PI, contador. Gostaria de permutar com alguem de Teresina-PI. Caso alguem se iteresse. Meu email [email protected]

    R

    RSPMG Terça, 18 de janeiro de 2011, 8h58min

    Márcia, de imediato vc pode pedir licença por motivo de doença em pessoa da família (artigo 81, inciso I, Lei 8112/90 e artigo 83 da mesma lei).

    Depois pode tentar remoção a pedido ou uma redistribuição para perto de onde seu marido estiver, ou ainda um LIcença para tratar de interesses particulares. dá uma lida no capitulo 4 da Lei 8112/90, que trata das licenças e nos artigos 36 e 37 que falam da remoção e redistribuição.

    Mas lembre, redistribuição somente entre cargos da mesma carreira e igual nível, conforme portaria n° 57 de 14/04/2000 do ministério do planejamento e gestão.

    Att.

    J

    Jalão Quarta, 02 de fevereiro de 2011, 10h05min

    Sou assistente em administração na UFPI, gostaria de permutar com alguém da UFPR ou IFPR, UTFPR.
    [email protected]

    R

    Rafael - Valadares Segunda, 28 de fevereiro de 2011, 11h50min

    Algum Assistente Administrativo querendo permutar para Governador Valadares, no âmbito do Serviço Público Federal - Educação?

    J

    Já Vou Terça, 12 de abril de 2011, 14h06min

    Se você está procurando uma oportunidade de remoção, redistribuição, permuta, etc., cadastre-se no site www.javou.com.br.

    Este site conta com quase 2 mil inscritos para o Judiciário e agora tem espaço para o MPU e IFEs.

    Ele facilita a pesquisa de oportunidades e ainda realiza simulações.

    Confiram.