N

    Nelson Andreoli_1 Quinta, 28 de maio de 2009, 1h03min

    danielle simoes agra | maceio/AL
    há 16 horas.

    Olá Danielle, o motivo pelo qual a sua conta foi bloqueado foi uma Ordem judicial.

    Agora, o que motivou ao jodiciario emitir essa ordem Judicial, nao temos condições de saber, mas no oficio que bloqueou sua conta, consta o numero do processo, procure o seu advogado e entregue a ele o oficio do banco, lque consultara e lher explicara as razoes.

    Um forte abraço. e boa sorte

    R

    RODRIGO JOSÉ Sexta, 29 de maio de 2009, 21h06min

    o juiz determinou um BACENJUD nas suas contas

    R

    RÔMULO BRASIL DE AVELAR CAMPOS Terça, 02 de junho de 2009, 12h58min

    Prezado;

    Prvavelmente você possui uma ação judicial no qual foi requerido o bloqueio deste valor, neste caso você terá que procurar um advogado para descobrir a origem do débito e se for indevido requerer o desbloqueio.

    Atenciosamente;

    BRASIL ADVOGADOS ASSOCIADOS
    [email protected]

    C

    Cibele Lanzellotti Terça, 16 de junho de 2009, 23h19min

    Fui avalista em um contrato de capital de giro de empresa em 2001 que não foi pago e o banco entrou com uma ação onde consto como exec,utada em 08/2002. Coloquei para o oficial de justiça que eu não tinha qualquer condição de pagar esta divida. Este processo foi arquivado em 2005 e desarquivado em final de 2008. No último dia 12/06 foi feito um bloqueio judicial em minha conta corrente no Banco Itaú onde recebo basicamente meus salários. Continuo não tendo condições de saldar esta divida ajuizada em 24 mil e o valor citado no bloqueio é de 77 mil. O saldo de minha conta no dia do bloqueio era de apenas 0,59 além de um depósito em cheque ainda bloqueado de 350,00. Este bloqueio permanecerá indefinidamente? Como pedir o desbloqueio já que meus proventos são exclusivamente de salários? Se eu nada fizer o que normalmente acontece? Este processo pode ser extinto? Esta dívida não prescreve? O que posso esperar desta situação? Grata

    M

    Marcia Sexta, 03 de julho de 2009, 18h43min

    Como devo proceder no caso do processo trabalhista que originou o bloqueio judicial da conta salario ser de outro estado? Visto morar em outro estado não fui informada nem recebi nenhuma comunicação e a empresa estar desativada há 14 anos. Preciso de uma orientação.... Como é feito o desbloqueio e quanto tempo demora?

    K

    krislima Sexta, 15 de janeiro de 2010, 8h42min

    tive minha conta bloqueada pela Bacen-Jud, devido a um advogado que me processou, o caso foi que jamais assinei nada com este senho, fui em sua igreja onde ele é pastor e conversei com ele a respeito da prisão do meu filho em 2006, levada pela minha prima, ele me disse que para ver o processo ele cobrava 2 mil reais, eu disse que não podia pagar, e o julgamento do meu filho era dali a 3 dias, no dia do julgamento ele ligou para o meu celular, e disse que estaria no forum e era pra eu procurar por ele, chegando no forum ele estava na portaria e disse que estava lá para ver uns de seus processos, e ele entraria no julgamento do meu filho para ver, porque gostava da minha prima por ele ser devota de sua igreja, novamente lhe disse que não tinha dinheiro para pagar, ele disse que não tinha importancia que depois eu daria um jeito levada pela problema do meu filho concordei em que ele entrasse na sala de julgamento, bom depois disso ele nuynca mais fez nada apenas entrou na sala de audiencia naquele dia, e hoje me cobra judiciamente,bom gostaria de saber como faço para desbloquear minha conta porque recebo meu salario por ela e como posso provar que não devo a este senhor uma vez que foi ele que usou de má fé