O Jus Navigandi mudou de endereço: jus.com.br Agora mais curto e mais fácil! Fechar este aviso

Ir direto ao conteúdo

Jus Navigandi

1. RENATO IVO
    28/05/2009 23:03 | editado

casa
  2. Anna Marques
    28/05/2009 23:39

Renato, multa não gera prisão e sim inscrição na dívida ativa da união, o que pode ter acontecido é um equívoco.

Certifique de que seus dados lá no fórum estejam corretos.

A se fosse para você ir preso acredito que não seria feito desta forma, iria um mandado de prisão e pronto.

Leve toda a documentação pessoal e sua carterin ha comprovando que você está assinando corretamente.

Se possível vá com seu advogado.

Qual é o número da sua execução ou seu nome completo?
  3. RENATO IVO
    28/05/2009 23:48 | editado

çaçaçaçaça
  4. Anna Marques
    28/05/2009 23:57

Renato, já tinha achado, e olha pela sua execução não dá para saber, os autos estão conclusos.

Antes de procurar a FUNAP vai até o cartório como quem não quer nada e peça para olhar o seu processo, diga que você é estagiário de direito, se informarem que ainda está conclusos, esqueçe não dá para ver, agora se você conseguir ver, peça para a escrevente lhe esplicar o que está acontecendo no autos neste momento, posto que você é novato.

Eu olhei sua apelação realmente ainda não foi julgada, o último andamento é do juiz informando que você teve o regime semi aberto deferido, não entendi porque não falou do aberto, faz quanto tempo que você está nele?

Não há motivos para você ser preso pelo que vejo, mas não posso garantir.

Qual é o Fórum que você vai se apresentar? É o da Barra Funda? A que horas?

Sorte.
  5. RENATO IVO
    29/05/2009 00:05 | editado

gdsgsdgsdgsdgfsdg
  6. Anna Marques
    29/05/2009 00:07

Olha Ivo você tem que ir, o melhor seria ir acompanhado de um advogado, você não tem um?

Acredito que seja somente para regularizar alguma coisa, e não levar a prisão.
  7. RENATO IVO
    29/05/2009 00:08

Nao nao tenho quanto sera que isto custaria
  8. Anna Marques
    29/05/2009 00:12

Renato isso depende de cada um. Até porque não seria coerente eu postar isso aqui.
  9. Anna Marques
    29/05/2009 00:14

Você tem msn???? Qual seria????
  10. RENATO IVO
    29/05/2009 00:16

Ok eu entendo e peço desculpas mas na verdade estou com muito medo e confuso pois não consigo encontrar o motivo desta situação. Só me responda uma ultima coisa caso eu entre na sala do advogado conforme ele solicitou pode ele ( o advogado ) mandar me prender ali no ato ?? Ou no caso ele vai me avisar sobre uma futura decisão do juiz???
  11. RENATO IVO
    29/05/2009 00:18 | editado

TENHO SIM MEU MSN É lula!@123
  12. Anna Marques
    29/05/2009 00:18

Renato não quero que você fique desesperado, mas isso depende, pode acontecer.

Então você tem msn???
  13. RENATO IVO
    29/05/2009 00:22 | editado

em não quero divulgação do meu nome
  14. Anna Marques
    29/05/2009 00:24

Então me adiciona lá.

Participe do Fórum

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

SIGA O JUS NAVIGANDI
ADVOGADOS