Olá!

Primeiro gostaria de parabenizá-los pelos trabalhos e informações prestadas "gratuitamente". Recebi um multa de excesso de velocidade, só que na foto, a placa está legível, mas a cidade não. Ou seja, aparece as 3 letras e os 4 numeros, mas a cidade está apagada.

Posso recorrer ? Qual modelo utilizo, baseado em alguma lei ?

Obrigado.

Respostas

    I

    Igor Fonseca Quarta, 17 de junho de 2009, 23h59min

    Bom, aqui no na prefeitura do rio, você pode ter acesso a foto colorida no site da mesma, se mesmo assim não estiver satisfeito, pode solicitar a foto em alta resolução...

    Não adianta dizer que o estado e município da placa estão ilegíveis, pois as placas são únicas em todo o brasil, aqui no rio por exemplo os carros novos são licenciados começando com as letras L e K, se você licenciar um carro de outro estado, começando com a letra A (São Paulo se não me engano) ele passa a ser Rio e São Paulo não usará mais esta placa...

    Sugestão: pague antes do vencimento e pegue o desconto de 20%

    P

    Pádua (e-mail: [email protected]) Quinta, 18 de junho de 2009, 10h00min

    Aldo,

    Verifique se na notificação da autuação foram preenchidas todas as informações em relação à velocidade, de acordo com o descrito:
    - velocidade verificada;
    - velocidade considerada;
    - velocidade permitida.
    Veja também se a data de expedição (e não a de emissão) da notificação obedece ao prazo máximo de trinta dias.

    Abraços e boa sorte.
    Pádua