o que significa CARGA DE PROCESSO??

Mishelly Andress perguntou Quinta, 25 de junho de 2009, 19h10min

OI BOA NOITE TERIA COMO ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA OS ULTIMOS MOVIMENTOS DESTE PROCESSO OBS: MEU ESPOSO NA ESTAVA EM UAM PRESIDIO REGIME FECHADO DESDO QUE NO DIA 19/06/2009 ELE FOI TRANSFERIDO P/ UM PRESIDIO DE REGIME SEMI- ABERTO ESSE HABEAS CORPOS PODE SER PRA ELE PODER SAIR EM CONDICIONAL?

AGRADEÇO DESDE

Data: 25/06/2009 Origem: ADVOGADO Destino: SERV.HABEAS CORPUS E RECURSOS / AGRAVO Assunto: RETORNO DA CARGA

Data: 25/06/2009 Origem: SERV.HABEAS CORPUS E RECURSOS / AGRAVO Destino: ADVOGADO Assunto: CARGA DE PROCESSO Obs: OAB/RJ 107939

Data: 19/06/2009 Origem: MINISTÉRIO PÚBLICO Destino: SVP1 / FINAL 1 Prateleira: 34 Assunto: RETORNO MINIST. PUBLICO

Respostas

26

• Assis Frello

Carga de processo quer dizer que o advogado pegou o processo para análise fora do cartório (ex.: levou o processo para analisar em seu escritório) e depois devolveu.

• Anna

Mishelly você poderia me informar o nome dele todo.

Acho que o MP agravou da decisão do semi aberto, isso quer dizer que o Tribunal pode cassar o semi aberto e ele retornar para o fechado.

Sobre o livramento condicional tem que verificar no autos da execução se foi requerido.

Se ele é réu primário terá que cumprir um terço da pena para requerer o livramento, se for reincidente, terá que cumprir mais da metade da pena e se for crime hediondo terá que cumprir dois terços da pena para referido requerimento.

Att.

• Anna

Olha Michelly pelo que percebi o processo dele é de RJ a única coisa que consegui ver foi que ele tem uma apelação em andamento.

Att.

• Mishelly Andress

Vc pode me explicar o que a juiza esta pedindo dizendo eu não entendo nada agradeço imensamente sua atenção

data: 08/07/2009
    origem: dra. Luciana santos teixeira
    destino: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    prateleira: 1
    assunto: retorno da conclusão
    obs: despacho : ao agravante para juntar as peças necessárias à formação do instrumento.

Data: 01/07/2009
    origem: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    destino: drª roberta barrouin carvalho de souza
    assunto: conclusão

data: 25/06/2009
    origem: advogado
    destino: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    assunto: retorno da carga

• Anna

Michelly o agravo não foi instruído corretamente, portanto requereu a devida juntada dos documentos para dar proceguimento ao agravo.

Att