OI BOA NOITE TERIA COMO ME EXPLICAR O QUE SIGNIFICA OS ULTIMOS MOVIMENTOS DESTE PROCESSO OBS: MEU ESPOSO NA ESTAVA EM UAM PRESIDIO REGIME FECHADO DESDO QUE NO DIA 19/06/2009 ELE FOI TRANSFERIDO P/ UM PRESIDIO DE REGIME SEMI- ABERTO ESSE HABEAS CORPOS PODE SER PRA ELE PODER SAIR EM CONDICIONAL?

AGRADEÇO DESDE

Data: 25/06/2009 Origem: ADVOGADO Destino: SERV.HABEAS CORPUS E RECURSOS / AGRAVO Assunto: RETORNO DA CARGA

Data: 25/06/2009 Origem: SERV.HABEAS CORPUS E RECURSOS / AGRAVO Destino: ADVOGADO Assunto: CARGA DE PROCESSO Obs: OAB/RJ 107939

Data: 19/06/2009 Origem: MINISTÉRIO PÚBLICO Destino: SVP1 / FINAL 1 Prateleira: 34 Assunto: RETORNO MINIST. PUBLICO

Respostas

    A

    Assis Frello Quinta, 02 de julho de 2009, 15h02min

    Carga de processo quer dizer que o advogado pegou o processo para análise fora do cartório (ex.: levou o processo para analisar em seu escritório) e depois devolveu.

    A

    Anna Quinta, 02 de julho de 2009, 15h07min

    Mishelly você poderia me informar o nome dele todo.

    Acho que o MP agravou da decisão do semi aberto, isso quer dizer que o Tribunal pode cassar o semi aberto e ele retornar para o fechado.

    Sobre o livramento condicional tem que verificar no autos da execução se foi requerido.

    Se ele é réu primário terá que cumprir um terço da pena para requerer o livramento, se for reincidente, terá que cumprir mais da metade da pena e se for crime hediondo terá que cumprir dois terços da pena para referido requerimento.

    Att.

    M

    Mishelly Andress Sábado, 04 de julho de 2009, 18h55min

    Oi Anna
    o nome dele é magno luiz de nascimento
    ele é reincidente
    agradeço desde ja atenção

    A

    Anna Sábado, 04 de julho de 2009, 21h54min

    Olha Michelly pelo que percebi o processo dele é de RJ a única coisa que consegui ver foi que ele tem uma apelação em andamento.

    Att.

    M

    Mishelly Andress Sábado, 04 de julho de 2009, 22h26min

    Anna, mas essa apelação é favoravel a ele né

    olha agradeço muito a boa vontade

    A

    Anna Sábado, 04 de julho de 2009, 22h30min

    Michelly essa apelação serve para diminuir ao aumentar a pena.

    Agora vai depender do que está nos autos.

    Boa sorte.

    M

    Mishelly Andress Quarta, 08 de julho de 2009, 16h30min

    Vc pode me explicar o que a juiza esta pedindo dizendo eu não entendo nada agradeço imensamente sua atenção

    data: 08/07/2009
    origem: dra. Luciana santos teixeira
    destino: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    prateleira: 1
    assunto: retorno da conclusão
    obs: despacho : ao agravante para juntar as peças necessárias à formação do instrumento.

    Data: 01/07/2009
    origem: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    destino: drª roberta barrouin carvalho de souza
    assunto: conclusão

    data: 25/06/2009
    origem: advogado
    destino: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    assunto: retorno da carga

    A

    Anna Quarta, 08 de julho de 2009, 17h16min

    Michelly o agravo não foi instruído corretamente, portanto requereu a devida juntada dos documentos para dar proceguimento ao agravo.

    Att

    M

    Mishelly Andress Quarta, 08 de julho de 2009, 21h31min

    brigada Ana

    bjs

    A

    Anna Quinta, 09 de julho de 2009, 17h15min

    Michelly disponha.

    M

    Mishelly Andress Quinta, 09 de julho de 2009, 20h59min

    ana
    vc sabe me dizer como faço pra ver todos os movimentos deste processo pois algumas pessoas que eu conheço consegue eu so consigo ver os três ultimos eu teria que ter algum nº para conseguir visualizar tudo pela vep ?
    bom nas folinhas ao lado da uns negocinhos pra poder preencher acho que seria ali mas não sei o que teria que botar

    A

    Anna Sexta, 10 de julho de 2009, 16h34min

    Michelly acredito que só apareça os três últimos mesmo.

    Aqui em São Paulo são os 5 últimos andamentos, só que se eu for no fórum e pedir para eles tirarem um extrato da Vec vai sair todos os andamentos.

    Acredito que estas pessoas peguem po lá.

    Att.

    M

    Mishelly Andress Sexta, 10 de julho de 2009, 16h38min

    magno luiz de nascimento
    Vara de Execuções Penais
    brigada ana desculpa mais uma vez te perturbar

    M

    Mishelly Andress Sexta, 10 de julho de 2009, 17h06min

    ha esqueci
    magno luiz de nascimento
    Vara de Execuções Penais

    M

    Mishelly Andress Terça, 28 de julho de 2009, 11h14min

    Oi ana
    tudo bem com vc ?
    Teria como vc me explicar o que emprestimo num processo criminal
    sei que vc ja disse que não tem como ver o processo todo por ser no rj mais teria como mais uma vez só me dar mais ou menos uma noção do que ta acontecendo neste processo
    muito obrigada desculpa mais uma vez de perturbar

    data: 27/07/2009
    origem: svp1 / final 1
    destino: ministério público
    assunto: encaminhamento de ces
    obs: emprestimo

    data: 24/07/2009
    origem: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    destino: ministério público
    prateleira: 1
    assunto: vista ministerio publico

    data: 08/07/2009
    origem: dra. Luciana santos teixeira
    destino: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    prateleira: 1
    assunto: retorno da conclusão
    obs: despacho : ao agravante para juntar as peças necessárias à formação do instrumento.

    A

    Anna Terça, 28 de julho de 2009, 22h51min

    Michely desculpe, mas não sei o que significa.

    O Mp foi intimado para juntar os documentos a fim de instruir o agravo, acredito que seja providências para que o Agravo siga o curso normal.

    Att.

    M

    Mishelly Andress Terça, 28 de julho de 2009, 23h04min

    isso então significa que o Juiz quer e pode deferir o q mp ta pendindo no caso não deixa que interno ganhe o beneficio do vpl ou que ele volte ao regime fechado ?

    A

    Anna Terça, 28 de julho de 2009, 23h14min

    MIshelly o juiz já decidiu o que tinha para ser decidido, mais tudo que acontece na execução é passado por ele.

    O MP pelo jeito entrou com agravo de alguma decisão do juiz, o que o juiz fez foi só dar andamento ao expediente, ele não decidirá nada agora, a decisão ficará por conta do TJRJ.

    Att

    M

    Mishelly Andress Quarta, 09 de setembro de 2009, 23h14min

    Anna boa noite por favor tem como vc explicar o escrito por favor me ajuda mais uma vez

    movimentos

    data: 09/09/2009
    origem: svp1 / final 1
    destino: destino inst. P. Benjamim moraes
    prateleira: 1
    assunto: mutirão benjamim moraes

    data: 09/09/2009
    origem: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    destino: tribunal de justiça / rj
    assunto: encaminhamento agravo
    obs: 2ª vice

    data: 09/09/2009
    origem: dr. Carlos augusto borges
    destino: serv.Habeas corpus e recursos / agravo
    prateleira: 3
    assunto: retorno da conclusão
    obs: despacho : em sede do juízo de retratação pleiteado pelo agravante, tenho por manter a decisão alvejada no recurso de agravo, eis que não desmerecidos os seus fundamentos pelo ataque recursal. Ao egrégio tribunal de justiça.

    A

    Anna Sexta, 11 de setembro de 2009, 12h01min

    Michelly foi feito um agravo (recurso) contra alguma decisão do juiz das execuções.

    Foi para instância superior, a fim de apreciar o pedido que foi recorrido.

    Caso seja concedido a decisão do juiz será reformada, caso contrário será mantida a decisão dele.

    O conteúdo não sei lhe informar, só olhando a execução para saber, sobre o que está sendo agravado.

    Att.