Boa tarde a todos. Estou com 1 problema:

Tenho um filho de 15 anos e tem 3 anos q nao o via e também nao pagava pensao pois a mae alegava q nunca precisava de mim e nao queria meu dinheiro. quando eu ligava para combinar de ir buscar sempre tinha historia, passeios, festas e eu pouco ficava, isso foi me desgastando ate q resolvi da 1 basta, fiquei desempregado, fui despejado, perdi tudo e nome, ae a partir dai nao fui mais atras tb dela pq eu só servia qdo tinha dinheiro, ela mesma disse em minha cara q nunca precisou e nao ia precisar... entao sumi, assim dizendo.. bem, hoje eu tenho 1 loja em meu nome mas q infelizmente faliu pós 1 ano de aberta, trabalho como autonomo e percebo mensalmenre 1.2k bruto. Ah, qdo meu filho nasceu eu tive q colocar a mae na justiça pra regular visita e nessa açao ja acertamos a pensao. Bem, como trabalho com eventos, eu viajo as vezes e estou sempre saindo em revista, entrevista em programa de televisao, jornais e sites dos eventos q faço. e a mae do meu filho por ver uma entrevista minha agora entrou na justiça cobrando pensao de 15 anos (2 acoes, uma pedindo os 2 ultimos anos e 1 pedindo de uma vez os 13 anos)alegando q nunca dei nada, q tenho loja aberta (ela existe no papel mas nao tem lugar pois nao consegui arcar com as dividas e tive q vender tudo) e q tenho grana, nao sei da onde disse na audiencia q tenho 3 carros no meu nome, ate renavam ela levou mas conferi e nao tem nada a ver (vai entender) minha conta bancaria foi embargada, meu nome ta sujo, devo mais de 150mil na praça e ela quer pq quer me cobrar 15 anos de pensao, eu achei varios comprovantes de pagamentos e ela mesmo pra juiza confirmou q moramos juntos, q eu pagava pensao mas como nao tenho os comprovantes desses anos todos me enrolei com isso.... sou casado e tenho mais 3 filhos, moro de aluguel, na audiencia tentei fazer acordo pra pagar os 2 anos q ela esta me cobrando mas a advogada dela nao quis fazer o acordo e reiterou o pedido de prisao, estou esperando a