Foi feito um financiamento de um carro no valor de R$ 25.000,00. Porém, foram pagos R$ 15.000,00 e como não foi possível continuar com as parcelas, o carro foi devolvido, com termo de entrega amigável, em dezembro de 2007. Ocorre que, a financeira não entrou mais em contato, não disse o valor que foi vendido, ou seja, não prestou nenhuma informação até a presente data. Tentando fazer um empréstimo bancário, verificou-se pela consulta ao CPF que constava uma dívida de R$ 9.000,00. O que fazer? Já compareceu a empresa que financiou e ela disse que só com o advogado pra resolver. E novamente se negaram a prestar informações.

Obrigado

Respostas

    C

    Carlos Quinta, 06 de agosto de 2009, 22h26min

    alguém poderia ajudar??

    C

    Carlos Sábado, 08 de agosto de 2009, 18h54min

    Alguem pra ajudar?

    A dúvida é a seguinte: gostaria de saber qual ação entrar contra a financeira, que disse quando o veículo foi entregue que estava tudo certo, e ele não ia precisar pagar mais nada e depois de 1 ano e meio colocou o nome do spc sem aviso nem nada. Nem sequer entrou em contato com o cliente pra dizer que o veículo foi leiloado por certo valor, ou sequer provou o débito.

    Obrigado

    F

    Francisco_2178390329 Suspenso Sábado, 08 de agosto de 2009, 20h18min

    Carlos voçe tem que ingressar com uma ação na justiça para que o valor que lhe cobrer seja extinto.

    [...]

    C

    Carlos Domingo, 09 de agosto de 2009, 10h43min

    Certo, qual seria a ação cabível?

    Obrigado Amigo

    F

    Francisco_2178390329 Suspenso Terça, 11 de agosto de 2009, 12h13min

    A nomemclatura da ação cabível não importa, importa sim os fundamentos utilizados para o êxito da mesma.

    C

    Carlos Terça, 11 de agosto de 2009, 13h16min

    queria pedir a exibição dos documentos da venda do veículo em lelião e o suposto débito, seria essa ação?
    obrigado

    F

    Francisco_2178390329 Suspenso Terça, 11 de agosto de 2009, 22h08min

    Procure um advogado pois este saberá a ação cabível.

    C

    Consultora Terça, 11 de agosto de 2009, 22h14min

    Oi Francisco Carlos,
    Sou advogada em SC.

    Tenho uma dúvida, é possível vc me passar seu e-mail?

    obrigada.

    C

    Consultora Terça, 11 de agosto de 2009, 22h15min

    Franciso,
    é possível vc me fornecer seu e-mail?

    Obirgada.

    F

    Francisco_2178390329 Suspenso Quarta, 12 de agosto de 2009, 20h47min

    [email protected]

    Se bloquearem procure na parte de especialista no RJ, com meu nome.

    C

    Consultora Quarta, 12 de agosto de 2009, 21h34min

    Obrigada Doutor.
    Entrarei em contato.

    A

    Andre Marcos Lucio Sábado, 06 de fevereiro de 2010, 12h48min

    Olá Carlos,

    o seu caso é muito fácil de ser resolvido, basta seguir minhas orientações:
    Realmente meste caso o banco não esta errado, esta agindo exatamente dentro da lei, acontece que vc caiu na armadilha do banco lá atrás, quando fez a entrega amigável, pois deveria fazer constar que esta seria pela quitação do contrato, e acabou ficando pelo saldo remanescente e sobrou pra voce.
    A sua única saída é contratar um adv especialisat no assunto e entrar com uma ação contra o banco, mas atenção não vá sózinho no pequenas causas sem adv pois seu processo deverá ser muito bem elaborado e fazer constar talvez indenização, vai depender de analisar o fato e fechar acordo nos autos mediante a quitação da dívida.
    [...]

    Abraço e boa sorte.

    W

    Welder Fernandez Sábado, 19 de junho de 2010, 8h59min

    Olá gostaria de uma ajuda estou com um veiculo renault que nao estou dando conta de pagar juros autos demais ja estou com 3 parcelas atrasadas e so paquei 3 se a finaciadora vim buscar meu carro eu entrego amigavelmente?e como vou saber se a divida sumiu.

    W

    Welder Fernandez Sábado, 19 de junho de 2010, 9h08min

    O que devo fazer pra saber se quando eles vim buscar o veiculo se a divida realmente vai sair do meu nome????????

    F

    Francisco_2178390329 Suspenso Sexta, 26 de novembro de 2010, 16h49min

    Dúvidas sobre o seu financiamento?

    www.entregaamigavel.com.br