H

    Henrique Cardoso Quinta, 03 de setembro de 2009, 17h50min

    olá...

    ... veja se a legislação municipal exige licença...não há exigência Estadual (SP) para corte de ávores exóticas, tal como o pinheiro "pinus elliottii"...por outro lado, poderá ser exigida licença ambiental caso a árvore se encontre inserida em área especialmente protegida (Unidade de Conservação, Áreas de Preservação Permanente ou dentro de Reserva Legal Averbada)...

    abç...