C

    CAMILA 2010 Quarta, 09 de setembro de 2009, 17h36min

    Dime,

    o processo esta na mesa do juiz

    abraço

    P

    Pry Quarta, 24 de fevereiro de 2010, 14h29min

    Por Favor , alguem pode me auxiliar ref ao processo 521563.

    M

    Mr. Guará Sexta, 12 de março de 2010, 2h17min

    Oi, Dine,
    Bom dia.
    A expressão "autos conclusos" é usada para indicar que os autos foram remetidos (à conclusão) ao juiz para neles proferir despacho. Significa que os autos do processo se encontram em poder do juiz que o devolverá ao Cartório ou Secretaria após proferir despacho. O Cartório ou Secretaria ao receber o processo do juiz com o despacho proferido, providenciará a sua publicação no Diário Oficial.
    Atenciosamente,
    Mr. Guará.