recebi duas condenaçoes 5 anos e 4 meses cada total 10 anos e 8 meses

fui para o semi aberto apos cumprir 3 anos

restaram da pena 7 anos 8 meses fazem nove anos completos desde a data da fuga na epoca dos fatos era menor de 21 anos (a prescrição cai pela metade)

entrei com o pedido de prescrição executoria e na vec consta o seguinte andamento

01/09/2009 autos no final para cumprimento isso quer dizer que foi deferido meu pedido?

Respostas

    J

    José Benedito ANTUNES Domingo, 13 de setembro de 2009, 0h42min

    A anotação não permite concluir que houve decisão, positiva ou negativa. Provavelmente quer dizer que ainda será levado para manifestação do promotor e depois do juiz. Pelo que posso deduzir, o ideal é que um advogado confiável possa ver a situação no Cartório e informá-lo do andamento do que pleiteado. Fique atento.