V

    Vanderley Muniz - [email protected] Segunda, 14 de setembro de 2009, 10h26min

    Provavelmente o mandado se refere ao mandado de citação devolvido sem o cumprimento.

    O processo será enviado ao MP para se manifestar a respeito e se houver nos autos referência a outro endereço. ou informação da receita federal, justiça eleitoral, etc., tentar-se-á a citação nestes endereços.

    Se não houver indicação de endereço será citado por edital.

    Se não comparecer e nem constituir advogado o processo será suspenso e providências poderão ser tomadas.