H

    Herbert C. Turbuk . Adv/SP São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de outubro de 2009, 13h47min

    CATIABEL. Boa Tarde.

    Você pode repetir o requerimento de penhora on-line BacenJud a cada 30 dias, tentando coincidir com o dia do pagamento do executado.

    É possível ainda requerer a penhora on-line Renajud, referente a automóveis onde conste o CPF ou CNPJ do executado no Renavan.

    Também é possível ofício à Receita Federal para que informe os bens e direitos declarados no Imposto de Renda dele.

    E ainda, se você for do Estado de SP, pedir a penhora on-line de imóveis que é intermediado pela ARISP (www.arisp.com.br) através de uma espécie de convênio com o TJ.

    Felicidades. HEBERT.

    R

    Rodrigues de Sá Advocacia Terça, 20 de outubro de 2009, 17h08min

    solicitar que se expeça oficio a Receita federal para que discrimine os bens para posterior arresto.

    Matheus Romanzini

    Matheus Romanzini Sexta, 16 de dezembro de 2016, 13h21min

    e se o reu nao tiver nenhum bem no nome o que acontece?