F

    Fran sanliberato Sábado, 28 de novembro de 2009, 23h17min

    Isso significa que quanto aos bens você não tem direito algum sobre eles

    A

    armando123 Domingo, 29 de novembro de 2009, 9h29min

    Francis

    Os bens estão em meu nome... como não tenho direito, se eles me pertecem?
    Obrigada

    E

    eldo luis andrade Domingo, 29 de novembro de 2009, 9h58min

    Neste caso veja no próprio foro o resultado da ação. Se os bens não foram divididos e pertencem a você continuam com você. O máximo que se pode afirmar é que o processo foi encerrado. Outros detalhes terão de ser verificados. E em caso de não concordar deve ser feito recurso judicial se ainda não passou o prazo. E o prazo para apelação é de 15 dias após a decisão na sentença. Veja com seu advogado. Eu sempre digo que tomar informações do jusnavigandi apenas com descrição de fases do processo é totalmente inútil. Estas informações ou devem ser direto no juízo ou com o advogado. De preferencia com o advogado. Pedir este tipo de informação no jusnavigandi mais atrapalha do que ajuda.

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 29 de novembro de 2009, 10h13min

    Em tese, um processo só é arquivado definitivamente após o trânsito em julgado.

    N

    Naira SP Terça, 21 de setembro de 2010, 15h59min

    Quando fala arquivado definitivamente em reclamação trabalhista quer dizer o que?

    D

    DR.CLAUDIA SIBUYA Terça, 21 de setembro de 2010, 16h04min

    não pode ser movida novamente a ação.

    M

    Marcos Soares_1 Terça, 21 de setembro de 2010, 16h13min

    Significa que como vc é separada com separação de Bens você tem o direito de ouvir muito e falar pouco, ou seja não há o que se falar em divisão de bens, e como o processo já foi arquivado, Já era!!!

    E

    eldo luis andrade Quarta, 22 de setembro de 2010, 17h52min

    Marcos Soares_1 | Botucatu/São Paulo

    Significa que como vc é separada com separação de Bens você tem o direito de ouvir muito e falar pouco, ou seja não há o que se falar em divisão de bens, e como o processo já foi arquivado, Já era!!!
    Resp: Já era para quem? Acho que para o marido. Os bens sempre foram dela segundo ela falou.