Ir direto ao conteúdo

Redes Sociais do Jus Navigandi

1. roxy7
    23/11/2009 20:27

Olá

Bom, o título já formula a pergunta:

Se eu quiser saber se existe alguma intimação em nome no Forum, que setor devo procurar lá dentro? Eu posso realizar essa consulta ou precisa de advogado?

Observação: Neste caso, cito na cidade de São Paulo

Obrigado
  2. j.p.
    24/11/2009 00:03

Dentro do fórum existe o Cartório Distribuidor de Ações Criminais, lá com o nome completo, n. RG e CPF você pode pedir a certidão, não precisa de advogado.

Você pode consultar o site a seguir que informalmente ele te informa se tem algum processo através do nome e CPF: http://www.tj.sp.gov.br/consulta/Processos.aspx
  3. roxy7
    24/11/2009 00:41

Olá amigo,

Obrigado, mas eu quis dizer intimação mesmo...por exemplo originado de um boletim de ocorrencia.
    Se existe algum lugar no cartorio/forum pra saber se o oficial de justiça está tentando entregar alguma intimação pra mim.
  4. Adriana Pieva
    25/11/2009 08:55

Bom dia, o colega acima respondeu satisfatoriamente a sua pergunta.
    Pois se você quer saber se existe alguma ação penal contra você, deve ir ao fórum mais próximo no setor de distribuição, munido dos seus documentos, solicitará uma certidão criminal e lá constará a relação de processos criminais aos quais, eventualmente, você seja parte.

Também pode fazer uma busca informal no site do tribunal de justiça, no endereço que ele lhe forneceu.

Boa sorte

Adriana
  5. ISS
    27/11/2009 11:55

Usuário suspenso

Melhor! se vc sabe que foi feito boletim de ocorrencia contra vc em determinada delegacia é só ir lá e ver se há intimação, isto enquanto estiver em fase de Inquérito Policial, dá também para saber na própria DP para qual vara foi distribuido o IP, aí é so ir até o fórum e pesquisar no cartório distribuidor do fórum.
  6. roxy7
    27/11/2009 22:09

Mas qdo há boletim, o delegado manda fazer intimação no forum? Quanto tempo depois a pessoa tem que ser intimada?
  7. Vanderley Muniz - advocaciamuniz@yahoo.com.br
    28/11/2009 09:49

Um simples boletim de ocorrência NÃO é informado ao forum, assim sendo: apenas na delegacia é possível saber o seu andamento.
  8. demkraev
    13/07/2014 20:31

Como faço para saber se algum banco moveu alguma ação contra minha pessoa?

Participe do Fórum

Entre com seu cadastro do Jus Navigandi:

Esqueceu sua senha?

Não tem Facebook e quer participar do Fórum?

Faça perguntas, responda dúvidas e discuta assuntos jurídicos. É fácil e grátis!

JUS NAVIGANDI NAS REDES SOCIAIS