A

    Adv. Antonio Gomes Terça, 08 de dezembro de 2009, 13h02min

    Deve requer na referida agência a apresentação de extrato da alegada caderneta de poupança, caso seja negado o advogado irá demandar com uma ação cautelar de apresentação de extrato, ok.

    ?

    Leticia Albiero Quarta, 09 de dezembro de 2009, 12h37min

    Obrigada por responder, foi bem esclarecedor.

    D

    Denis Alberto Francisco Quarta, 24 de setembro de 2014, 14h00min

    Hoje eu encontrei uma cardeneta de poupança em meu nome aberta em 1985 .. esta conta foi aberta como presente que era dado aos recen nascidos na epoca , e nela conten o numero da conta e os valores movimentados ate o ano de 1988. Pois de la pra ca nao foi feita mais nenhuma movimentação .
    Tem com eu resgatar o valor adiquirido nessa conta ?

    D

    Denise Franco Terça, 30 de setembro de 2014, 0h03min

    Oi minha mae e meu pai quando minha irma mais velha nasceu eles fizeram uma poupaça pra ela no Banco Bamerindo na epoca ai o banco foi vendido pro HSBC e eles nao conseguiram resgatar o dinheiro q eles apricaram tem como eles resgatarem? Tambem meu pai fez uma outra poupaça pro meu irmao no Banco do Bradesco e ele tambem nao conseguiu resgatar tem como porque ja faz tempo desde 1985 ou 1984 porai